Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Resultado

Senador Diego Tavares parabeniza Cícero Lucena pela eleição em João Pessoa: "vamos seguir unidos"

Para Diego Tavares, as urnas fizeram justiça a Cícero Lucena, que conseguiu unir lideranças políticas e a sociedade em torno de um projeto que quer fazer mais por João Pessoa e o seu povo.

"Muito feliz com a escolha da nossa cidade. Sabemos dos desafios que virão, mas Cícero é preparado, não está sozinho e sabe administrar com responsabilidade", afirmou Diego Tavares. (Foto: Divulgação)

Por

O senador Diego Tavares (Progressistas) parabenizou Cícero Lucena (Progressistas) e Léo Bezerra (Cidadania), eleitos novos prefeito e vice de João Pessoa, e destacou que a conquista do seu companheiro de partido é "uma vitória de João Pessoa e de uma cidade que mostrou que  quer um gestor experiente e com sensibilidade social para enfrentar os desafios dos próximos quatro anos, sobretudo em meio a crise provocada pela pandemia."

"Muito feliz com a escolha da nossa cidade. Sabemos dos desafios que virão, mas Cícero é preparado, não está sozinho e sabe administrar com responsabilidade", afirmou.

Para Diego Tavares, as urnas fizeram justiça a Cícero Lucena, que conseguiu unir lideranças políticas e a sociedade em torno de um projeto que quer fazer mais por João Pessoa e o seu povo. "A cidade cresceu, mas ainda tem muitos desafios pela frente e João Pessoa escolheu seguir adiante com quem a gente conhece e sabe que pode confiar", ressaltou.

O parlamentar registrou que "agora vamos seguir unidos para que cada pessoa tenha oportunidade e dignidade para viver bem aqui. Valeu João Pessoa!"

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Procuradoria cita prescrição e pede arquivamento de caso de tríplex atribuído a Lula

Bolsonaro sobre ser presidente: "Não sei onde estava com a cabeça"

Bolsonaro ataca Moro e diz que ex-ministro atuou contra normas pró-armas

Moderado, mulher, nordestino, evangélico: pré-candidatos ao Planalto já buscam vice; confira cotados