Eleições

Sérgio Queiroz admite compor chapa com Queiroga, mas prega menos radicalismo

Sérgio Queiroz citou alguns fatores como fundamentais para concretizar a escolha de disputa, a exemplo consenso dentro da família e do conselho presbiteral da comunidade.

Sérgio Queiroz

Sérgio Queiroz, pastor e procurador da Fazenda Nacional, admitiu a possibilidade de compor chapa com o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL). Durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, dessa segunda-feira (4), ele pontuou algumas condições para que isso possa acontecer.

“Eu fiz um quadro sobre isso, inclusive essa eventual com Marcelo, tínhamos que entrar em consenso com algumas coisas com as quais eu não concordo. Como, por exemplo, se tratar de gestão, tem que tratar de gestão, eu não posso nacionalizar as coisas”, falou.

Sérgio Queiroz citou alguns fatores como fundamentais para concretizar a escolha de disputa, a exemplo consenso dentro da família e do conselho presbiteral da comunidade em que faz parte como pastor. Por fim, ele cravou que a decisão só será anunciada nos últimos dias do calendário eleitoral, no fim de abril, sem descartar ainda a possibilidade de ser o candidato a prefeito de João Pessoa, ou até mesmo vereador.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Termina amanhã prazo para quem não votou no 2º turno justificar falta à Justiça Eleitoral

2

Eleições

Candidatas e candidatos eleitos em João Pessoa serão diplomado nesta segunda-feira

3

Eleições

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula

4

Eleições

Prazo para justificativa de ausência no 1º turno das eleições 2024 termina hoje

5

Eleições

Ministério Público Eleitoral pede reprovação das contas da campanha de Jackson Alvino, prefeito eleito de Santa Rita