Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições

Solidariedade e PSL oficializam João Almeida e Carlisson Figueiredo como candidatos à prefeitura de João Pessoa

A convenção aconteceu na Sede da Associação de Plantadores e Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan).

"Sou político há 20 anos e com mãos limpas, com experiência carregada ao longo desses anos, eu quero trazer isso para João Pessoa", disse o candidato. (Foto: Reprodução)

Por

O partido Solidariedade homologou, em convenção na noite desta terça-feira (15), a candidatura de João Almeida para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Ele terá Carlisson Figueiredo, do PSL, como vice-prefeito.

A convenção foi prestigiada pelos presidentes das duas legendas no Estado, o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (Solidariedade) e o deputado federal, Julian Lemos (PSL).

A convenção aconteceu na Sede da Associação de Plantadores e Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan).

Em seu discurso João Almeida lembrou o momento difícil que a população enfrenta com as consequências da pandemia e destacou que o prefeito eleito precisa ter coragem e experiência para enfrentar os desafios da recuperação econômica da cidade. 

"Sou político há 20 anos e com mãos limpas, com experiência carregada ao longo desses anos, eu quero trazer isso para João Pessoa, esse novo olhar, essa nova forma de agir", disse João Almeida. 

 O presidente do Solidariedade, Manoel Júnior, ressaltou o papel importante do presidente do PSL, deputado federal Julian Lemos, em contribuir com a administração do município trazendo recursos do governo federal através de suas emendas parlamentares e do bom trânsito nos ministérios. 

Julian Lemos criticou a falta de gestão municipal durante a pandemia e garantiu que João Almeida tem todas as condições de resolver os difíceis problemas que João Pessoa enfrenta hoje. Prometeu que João não estará sozinho. Vai trabalhar para que ele realize uma grande gestão.

LEIA MAIS:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula segue à frente de Bolsonaro e, no 2º turno, tem 56% contra 31%, diz Datafolha

Senado articula acordo para viabilizar novo código eleitoral em 2022 e barrar volta das coligações

Urnas eletrônicas em Gado Bravo passam por auditoria durante eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Joás de Brito, acompanha eleição suplementar em Gado Bravo neste domingo