Datas

Termina hoje período em que nenhum eleitor pode ser preso; confira o calendário eleitoral

A partir de hoje também, todo o material da propaganda eleitoral gratuita deverá ser retirado das emissoras.

Termina hoje período em que nenhum eleitor pode ser preso

Termina hoje período em que nenhum eleitor pode ser preso

A votação já terminou, os votas já foram contabilizados, mas o calendário eleitoral ainda prevê diversas atividades, prazos e obrigações a cumprir para quem participou de alguma forma do pleito. Termina hoje (29), por exemplo, o período em que nenhum eleitor pode ser preso ou detido, conforme o artigo 236 do Código Eleitoral.

A partir de hoje também, todo o material da propaganda eleitoral gratuita deverá ser retirado das emissoras, sob pena de sua destruição, contado o prazo de 60 dias.

Hoje também é o último dia da validade de salvo-conduto expedido por juíza ou juiz eleitoral ou presidente da Mesa Receptora em favor de eleitora ou de eleitor que sofrer violência moral ou física na sua liberdade de votar ou pelo fato de haver votado.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Procurador-regional Eleitoral emite parecer pela cassação e inelegibilidade do prefeito de Conceição, Samuel Lacerda

2

Eleições

Aguinaldo Ribeiro não vê dificuldade em apoiar Cícero Lucena em 2026 caso João Azevedo permaneça no Governo: “Outro cenário”

3

Eleições

Aguinaldo Ribeiro declara que Lucas tem prioridade na disputa ao Governo da Paraíba com saída de João Azevedo: “Caminho natural”

4

Eleições

Mersinho Lucena descarta tese de Cícero sair do Progressistas para disputar Governo da Paraíba: “Nunca houve essa imposição”

5

Eleições

Lucas Ribeiro descarta disputa interna no Progressistas com Cícero Lucena para vaga ao Governo da Paraíba: “Nenhum tipo de constrangimento”