Eleições

Tovar volta atrás e diz que não opinou sobre candidatura de Romero em Campina Grande: “fui surpreendido”

Parlamentar disse estar surpreso com informações atribuídas a ele sobre a candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (UB) na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

Tovar volta atrás e diz que não opinou sobre candidatura de Romero em Campina Grande: "fui surpreendido"

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta terça-feira (18), estar surpreso com informações atribuídas a ele sobre a candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (UB) na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

“Fui surpreendido com uma notícia que está saindo em alguns portais de que eu havia falado algo sobre a candidatura dele. Primeiro que eu não falei, segundo que só ele pode falar sobre sua candidatura é ele próprio. Eu, pessoalmente, cheguei a dar algumas declarações de que acredito na candidatura dele”, disse ao se contradizer como acompanhou o ClickPB.

Mês passado, o presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, deu um puxão de orelha no deputado Tovar Correia Lima (PSDB), após considerar precipitadas as falas dele ao estipular qualquer data para oficializar a pré-candidatura de Romero Rodrigues (Podemos) à prefeitura de Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Milanez Neto garante que não será vice na chapa de  Ruy Carneiro e que seu foco é continuar vereador

2

Eleições

João Azevêdo se diz feliz com possível apoio do Republicanos à pré-candidatura de Jhony para disputar Prefeitura de Campina Grande

3

Eleições

Galego Souza revela rompimento com governador João Azevêdo: “fim de parceria”

4

Eleições

De olho em 2026, Vitor Hugo não descarta aliança entre João Azevêdo e André Coutinho

5

Eleições

Republicanos fará evento em João Pessoa para apresentar pré-candidatos a vereador