9 de dezembro

Banca organizadora divulga locais de provas do concurso da prefeitura de Patos

Para a consulta, o candidato usa o login próprio que foi cadastrado no ato de inscrição e acessa as informações do local de prova no site da EducaPB​.

Ministério Público investiga denúncia de falta de pagamento de 13º salário e férias aos servidores da Prefeitura de Patos

Candidatos já podem consultar locais de provas do concurso da prefeitura de Patos, no site da EducaPB — Foto:Divulgação/Assessoria

Os candidatos do concurso da prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba, já podem consultar seus locais de provas no site da EducaPB, banca organizadora do certame. A disponibilização das informações foi feita na manhã desta segunda-feira (19).

Para a consulta, o candidato usa o login próprio que foi cadastrado no ato de inscrição e acessa as informações do local de prova no site da EducaPB.

As provas serão aplicadas no próximo dia 9 de dezembro. O concurso da prefeitura de Patos oferece 298 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As remunerações variam de R$ 954,00 a R$ 2.500.00, e ainda gratificações. As jornadas de trabalho são de 20 a 40 horas semanais.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos