Sine-CG

Campina Grande tem oferta de 42 vagas de emprego com carteira assinada

As vagas são para diversas áreas, a maioria sem necessidade de comprovação de experiência; e uma delas (recepcionista de hospital), é destinada à categoria de Pessoa Com Deficiência.

Campina Grande tem oferta de 42 vagas de emprego com carteira assinada

São 30 vagas para atendente de telemarketing e é importante ressaltar que a inscrição para essas vagas deve ser realizada apenas pelo formulário da AeC e pelo link do Kenoby. — Foto:Codecom-CG/Arquivo

Campina Grande tem 42 vagas de emprego, com carteira assinada, oferecidas através do sistema de cadastro do Sine Municipal. As vagas são para diversas áreas, a maioria sem necessidade de comprovação de experiência; e uma delas (recepcionista de hospital), é destinada à categoria de Pessoa Com Deficiência.

São 30 vagas para atendente de telemarketing e é importante ressaltar que a inscrição para essas vagas deve ser realizada apenas pelo formulário da AeC e pelo link do Kenoby, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Para as demais vagas, os candidatos podem procurar o Sine Municipal, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência e Currículo atualizado.

O Sine ainda disponibiliza links na Bio do Instagram para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral e para Cadastrar Currículo Online. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine Municipal atende de formas presencial e online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h; e na sexta-feira, das 7 às 13h. O Sine Municipal fica na rua Santa Clara, SN, Centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. Para mais informações, está disponível o telefone: (83)98856-1567.

Vagas disponíveis

  • Açougueiro (ensino fundamental + 6 meses de experiência na carteira) 1 vaga
  • Atendente de telemarketing (ensino médio eou superior completo + acima de 18 anos + disponibilidade para trabalho em home office + equipamento próprio e internet + noções de informática + pacote office ) 30 vagas
  • Caseiro – Zona rural (ensino médio + 6 meses de experiência na carteira) 2 vagas
  • Costureiro a máquina na confecção em série (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira) 1 vaga
  • Instalador de película solar (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência em carteira) 1 vaga
  • Pasteleiro (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira) 2 vagas
  • Pizzaiolo (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira) 2 vagas
  • Recepcionista de hospital (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área + pessoa com deficiência) 1 vaga
  • Supervisor de vendas – comercial (ensino superior completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Vendedor pracista (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira + veículo próprio para o exercício da função) 2 vagas.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação