Terceira etapa

Candidatos do concurso da PGM de JP devem entregar títulos até esta terça-feira

O resultado e a convocação foram divulgados em edição extraordinária do Semanário Oficial na quinta-feira (31). Os candidatos devem entregar os títulos na UFPB, na Capital.

Candidatos do concurso da PGM de JP devem entregar títulos até esta terça-feira

Candidatos do concurso da PGM de JP devem entregar títulos até esta terça-feira — Foto:Walla Santos/ClickPB

Os candidatos aprovados na prova subjetiva e convocados para a avaliação de títulos do concurso para procurador do município de João Pessoa devem entregar os documentos a partir desta segunda-feira (4) até amanhã (5). O resultado e a convocação foram divulgados em edição extraordinária do Semanário Oficial na quinta-feira (31).

Todas as informações, resultados e orientações para a entrega de títulos estão disponíveis no site da organizadora do concurso, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Os candidatos devem entregar os títulos na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Central de Aulas, Campus I da UFPB, Cidade Universitária, no bairro Castelo Branco, na Capital. Não serão aceitos títulos encaminhados via postal, via fax, via correio eletrônico e/ou via requerimento administrativo.

O candidato deverá, na entrega dos títulos, preencher e assinar o formulário a ser fornecido pelo Cebraspe, no qual indicará a quantidade de folhas apresentadas. Juntamente com esse formulário deverá ser apresentada cópia autenticada em cartório ou original, de cada título entregue. Os documentos apresentados não serão devolvidos, nem serão fornecidas cópias desses títulos.

O concurso

O concurso da Procuradoria-Geral do Município (PGM) está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos são submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases são realizadas na cidade de João Pessoa. Há quatro vagas imediatas com salário inicial de R$12 mil.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação