Hoje

Candidatos do concurso da Sedurb podem pedir revisão da perícia médica

O pedido de revisão deverá conter, obrigatoriamente, o nome do candidato, o número de sua inscrição e ser encaminhado ao Ibade, entre 8h e 18h, via formulário disponível no endereço eletrônico do Idabe.

Candidatos do concurso da Sedurb podem pedir revisão da perícia médica

Concurso da Sedurb oferece 70 vagas para o cargo de agende de controle urbano — Foto:Reprodução/Cornelio Felipe

Começa nesta quinta-feira (17) o prazo para os candidatos que se declararam com deficiência e que realizaram a perícia médica no último dia 14, solicitem pedido de revisão. A orientação segue o cronograma do edital do concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), elaborado pela empresa responsável, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

O pedido de revisão deverá conter, obrigatoriamente, o nome do candidato, o número de sua inscrição e ser encaminhado ao Ibade, entre 8h e 18h, via formulário disponível no endereço eletrônico da Ibade até a sexta-feira (18). As datas e os horários seguem o cronograma previsto, disponível no Anexo II do edital do referido concurso.
 
Ainda no dia 23 deste mês, será divulgado o resultado final da perícia médica, bem como a convocação para o Exame Psicotécnico, que será realizado no dia 27. Segundo o cronograma previsto, o resultado preliminar do exame e a consulta ao agendamento da entrevista devolutiva, estão previstos para o dia 5 de junho.

O concurso para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) oferece 70 vagas para o cargo de agente de controle urbano.  O salário inicial para os novos contratados é de R$ 1.238,37.

Confira o site do Ibade

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades