Prova no dia 2

Candidatos poderão consultar locais de provas do concurso do BNB, com vagas na PB, na próxima semana

As provas objetivas serão aplicadas no dia 2 de dezembro, em 35 municípios brasileiros. Na Paraíba, elas acontecerão em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Banco do Nordeste

Candidatos poderão consultar locais de provas do concurso do BNB, com vagas na PB, na próxima semana — Foto:Walla Santos/ClickPB

Os locais de provas para os candidatos do concurso público do Banco do Nordeste serão divulgados na próxima semana, segundo informou a Cebraspe, banca organizadora do certame. As provas objetivas serão aplicadas no dia 2 de dezembro, em 35 municípios brasileiros. Na Paraíba, elas acontecerão em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Os candidatos passarão por provas objetivas, prova discursiva, avaliação biopsicossocial dos que se declararam com deficiência e procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros.

Na Paraíba, as cidades de lotação de empregados são Alagoa Grande, Bayeux, Campina Grande, Campina Grande, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Guarabira, Itaporanga, João Pessoa, Liberdade, Patos, Pombal, Santa Rita, Sapé, Solânea, Sousa e Sumé.

Edital de abertura do concurso do Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) divulgou o edital que traz a informação sobre a data de disponibilização do link para a consulta aos locais e horários das provas do concurso público da instituição. O certame oferece vagas para os cargos de Analista Bancário 1 e Especialista Técnico 1 – Qualificador: Analista de Sistema. As informações estão disponíveis na página oficial do concurso.

O BNB oferece 8 vagas, além de amplo cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 2.854,68 a R$ 4.941,17, com carga horária de 30h semanais.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista