Confira

Cespe divulga concorrência do concurso público para a CGM

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Técnico Municipal de Controle Interno também terão 4 horas e 30 minutos de duração, tendo início a partir das 15h (horário local)

Cespe divulga concorrência do concurso público para a CGM

O número total de inscritos foi 6.065 candidatos, abaixo do esperado pela administração municipal — Foto:Reprodução

A banca Cespe/Cebraspe divulgou nesta quarta-feira (24) a concorrência para o concurso público da Controladoria Geral do Município de João Pessoa (CGM). O número total de inscritos foi 6.065 candidatos para concorrer a 20 vagas. 

O número total de inscritos ficou abaixo do esperado pela administração municipal, que tinha uma expectativa de mais de 20 mil inscritos.

Acesse aqui.

O maior número de inscritos foi para o cargo de nível médio, o Cargo 4: Técnico Municipal de Controle Interno – Área: Auditoria, Fiscalização, Ouvidoria e Transparência – Campo de Atuação: Geral. A banca recebeu 3.357 inscrições para concorrer a 10 vagas. Isso representa uma concorrência de 335,7 candidatos por vaga.

De acordo com a banca organizadora do certame, para o Cargo 1: Auditor Municipal de Controle Interno – Área: Auditoria, Fiscalização, Ouvidoria e Transparência – Campo de Atuação: Geral, inscreveram-se 2.382 pessoas, concorrendo para 7 vagas. Isso representa uma concorrência de 340,2 candidatos por vaga.

Para o Cargo 2: Auditor Municipal de Controle Interno – Área: Auditoria, Fiscalização, Ouvidoria e Transparência – Campo de Atuação: Infraestrutura, foram apenas 263 inscritos para concorrer a 2 vagas. Isso representa uma concorrência de 131,5 candidatos por vaga.

Para o Cargo 3: Auditor Municipal de Controle Interno – Área: Tecnologia da Informação – Campo de Atuação: Desenvolvimento de Sistemas, 63 candidatos se inscreveram, cada um concorrendo a apenas uma vaga.

As provas objetivas e a prova discursiva acontecem neste domingo (28). Os locais de prova podem ser consultados no site da banca organizadora.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com 1 hora de antecedência, munido de caneta esferográfica transparente de tinta preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

O porte de aparelhos eletrônicos (o que inclui máquinas calculadoras, celulares e dispositivos variados), embalagens não transparentes em alimentos, óculos escuros, relógio, protetor auricular, chapéu, lápis, borracha, marca-texto, entre diversos outros itens descritos no edital poderá ser eliminado.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos