79 cidades

Começam hoje as inscrições para o preenchimento de 128 vagas no programa Mais Médicos na PB

​Dessas 128 vagas, quatro delas são destinadas para Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI).

Começam hoje as inscrições para o preenchimento de 128 vagas no programa Mais Médicos na PB

O salário é de R$ 11.800,00, e os médicos devem iniciar as atividades nos municípios a partir de 3 de dezembro, — Foto:Reprodução

Começam nesta terça-feira (21), as inscrições para o preenchimento de 128 vagas em 79 cidades da Paraíba para o programa Mais Médicos.

O edital foi publicado ontem (20), no Diário Oficial da União (DOU).Dessas 128 vagas, quatro delas são destinadas para Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI).

Confira as vagas destinadas para DSEI

As vagas abertas são para profissionais brasileiros e estrangeiros que tenham registro no CRM do Brasil para substituir os médicos cubanos, que desde a semana passada começaram a deixar os municípios, após o anúncio da saída de Cuba do programa. 

As inscrições seguem até o domingo (25) e devem ser feitas através do site do programa Mais Médicos. No ato da inscrição, o profissional escolherá o município disponível para a atuação. 

Confira as vagas para cada município

O salário é de R$ 11.800,00, e os médicos devem iniciar as atividades nos municípios a partir de 3 de dezembro, tendo como a data-limite 7 de dezembro.

Para atuar no Mais Médicos, os profissionais sem CRM não precisarão fazer o Revalida. Eles poderão fazer o Revalida caso queiram exercer atividade também fora do programa.

“Se você tem cinco vagas, os cinco primeiros ocuparão essas vagas e não ficará mais disponível a vaga para o seu município. Então, haverá, sim, o limitador da vaga existentee aí nós faremos isso, e o médico, na hora dele acessar, ele só vai poder acessar aonde tiver vaga ainda disponível”, disse o ministro da Saúde, Gilberto Occhi.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação