Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

24 cargos

Concurso público para a Prefeitura de Cabedelo terá 230 vagas e edital será lançado em setembro

Edital com 230 vagas deve ser lançado no mês de setembro.

Por

O concurso público da Prefeitura de Cabedelo terá 230 vagas e o edital será lançado em setembro de 2019. Serão 24 cargos de níveis médio e superior. A informação foi obtida em primeira mão pelo ClickPB, nesta quinta-feira (11).

O prefeito Vitor Hugo definiu, junto à Comissão Especial de Concurso Público, os últimos detalhes para a realização do certame visando preencher diversos cargos em Cabedelo.

O edital deve ser lançado no começo do mês de setembro e as provas realizadas em novembro. A data de lançamento do edital foi antecipada, já que o prefeito Vitor Hugo concedeu entrevista exclusiva ao ClickPB, no dia 1º de abril, informando que a previsão inicial desse lançamento era para novembro.

Os candidatos aprovados tomarão posse em janeiro de 2020.

O concurso público da Prefeitura de Cabedelo foi anunciado com exclusividade ao ClickPB em junho de 2018, mesmo tendo ficado para 2019 após a renúncia de Leto Viana e a Eleição Suplementar.

Vagas

Serão oferecidas vagas para médicos, psicólogos, odontólogos, assistente sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em Enfermagem, engenheiro eletricista, guarda civil metropolitano, topógrafo, motorista, farmacêutico, professor (Dança, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Libras, Engenheiro Civil, eletricista,  cuidador, Procurador e Advogado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba gera 6.154 vagas com carteira assinada em 2019, o maior saldo anual em cinco anos

País gera 644 mil vagas com carteira assinada em 2019, maior saldo anual desde 2013

Sine oferece 16 vagas para mecânicos em João Pessoa

Governo estuda flexibilizar lei do aprendiz