24 cargos

Concurso público para a Prefeitura de Cabedelo terá 230 vagas e edital será lançado em setembro

Edital com 230 vagas deve ser lançado no mês de setembro.

Concurso público para a Prefeitura de Cabedelo terá 230 vagas e edital será lançado em setembro

O concurso público da Prefeitura de Cabedelo terá 230 vagas e o edital será lançado em setembro de 2019. Serão 24 cargos de níveis médio e superior. A informação foi obtida em primeira mão pelo ClickPB, nesta quinta-feira (11).

O prefeito Vitor Hugo definiu, junto à Comissão Especial de Concurso Público, os últimos detalhes para a realização do certame visando preencher diversos cargos em Cabedelo.

O edital deve ser lançado no começo do mês de setembro e as provas realizadas em novembro. A data de lançamento do edital foi antecipada, já que o prefeito Vitor Hugo concedeu entrevista exclusiva ao ClickPB, no dia 1º de abril, informando que a previsão inicial desse lançamento era para novembro.

Os candidatos aprovados tomarão posse em janeiro de 2020.

O concurso público da Prefeitura de Cabedelo foi anunciado com exclusividade ao ClickPB em junho de 2018, mesmo tendo ficado para 2019 após a renúncia de Leto Viana e a Eleição Suplementar.

Vagas

Serão oferecidas vagas para médicos, psicólogos, odontólogos, assistente sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em Enfermagem, engenheiro eletricista, guarda civil metropolitano, topógrafo, motorista, farmacêutico, professor (Dança, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Libras, Engenheiro Civil, eletricista,  cuidador, Procurador e Advogado.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades