Prazo

Aprovados em concurso da Fundac devem se inscrever em curso de formação até às 12h desta quarta-feira

O candidato convocado que não efetuar matrícula no Curso de Formação Profissional no prazo estipulado estará eliminado do Concurso Público.

Aprovados em concurso da Fundac devem se inscrever em curso de formação até às 12h desta quarta-feira

Matrículas no Curso de Formação Profissional terminam nesta quarta-feira — Foto:Reprodução

Os candidatos aprovados no concurso público da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ”Alice Carneiro” (Fundac) terão que se matricular no Curso de Formação Profissional até às 12h desta quarta-feira (18).

Para a matrícula, o candidato deverá acessar o site www.ibade.org.br das 8h desta terça (17) até as 12h da quarta-feira (18), observando o horário do Estado da Paraíba.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e enviar foto atual sem máscara ou acessórios. A foto original impressa deverá ser entregue na ocasião da Habilitação para Curso de formação. Serão aceitas fotos nos tamanhos 3×4 ou 5×7.

O candidato convocado que não efetuar matrícula no Curso de Formação Profissional no prazo estipulado estará eliminado do Concurso Público.

O local de realização do curso foi alterado para a área III, município de Sousa, passando a ser a ECI Mestre Júlio Sarmento, localizada no bairro Gato Preto.

A Fundac também divulgou uma lista de candidatos que pediram revisão da investigação social. As respostas da revisão estão disponíveis no site www.ibade.org.br.

No documento, que foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (17), a Fundac informa que a Investigação Social poderá se estender durante todo o período de realização do Concurso, abrangendo o Curso de Formação Profissional.

”Caso seja constatado e demonstrado, a qualquer tempo, a existência de qualquer fato desabonador da conduta do candidato, sob aspectos morais, civis ou criminais, que o incompatibilize com a condição de Servidor Público, a banca de análise declarará a inabilitação e contraindicação do candidato para o exercício do cargo, promovendo sua eliminação do Concurso”, diz o texto.

Confira aqui a lista de candidatos que terão a investigação social revisada a partir da página 5 e a lista de convocados para o curso de formação a partir da página 15.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Concurso

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

3

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

4

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

5

Concurso

Empresa organizadora divulga locais de provas do concurso do Banco do Nordeste; veja como consultar