Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Reclamações

​Banca e comissão mudam dia de prova e geram revolta entre inscritos do concurso da Prefeitura de Capim, na Paraíba

As provas estavam previstas para acontecer no próximo domingo, 18 de outubro, mas, conforme os concurseiros, a mudança foi feita de última hora, para o dia 01 de novembro.

Concurso de Capim está previsto para acontecer dia 01 de novembro. (Foto: Reprodução)

Por

Um grupo de inscritos no concurso da Prefeitura Municipal de Capim, no Brejo paraibano, está reclamando da mudança do dia da prova. Estava previsto para acontecer no próximo domingo, 18 de outubro, mas, conforme os concurseiros, a mudança foi feita de última hora, para o dia 01 de novembro, prejudicando pessoas que se inscreveram em concursos que serão realizados na mesma data.

Um das concurseiras entrou em contato com o ClickPB e informou que inicialmente a prova estava marcada para o dia 30 de agosto. No entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus foi suspensa e remarcada para 18 de outubro. "Mas dia 10 de outubro a banca coloca uma ata informando que não será possível, por causa de apenas um local que estaria inapropriado, informando apenas uma semana antes da prova acontecer, prejudicando os candidatos", reclamou. 

Ainda inconformada com essa mudança, conforme a concurseira, feito pela banca Facet, juntamente com a organização do concurso, reclamou que poderiam ter feito a alteração entre os meses de agosto e outubro como locais de prova. "Os candidatos ligaram para a banca e a mesma informou que o concurso será realizado dia 01 de novembro, no qual prejudicando muitos candidatos que fariam prova em outros lugares no mesmo dia de concursos que já estavam marcado para essa data, a exemplo de Jacaraú, Câmera de Cabedelo e São Miguel de Taipú. Tendo em vista que não se pode remarcar a data de uma prova para uma data coincidente de outras já previstas", frisou.

Outra candidata frisou que no mesmo dia, 01 de novembro, haverá provas de São Miguel e de Jacaraú. "Está nítido que fizeram de propósito. vivemos em uma país em que a população não tem direito de voz, não temos a quem recorrer, apenas a mídia para demonstrar nossa indignação e a falta de respeito que essa banca teve com os candidatos", afirmou. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Inscrições para concurso da Prefeitura de Cacimba de Dentro, com salários até R$ 12 mil, serão reabertas segunda-feira

Fundac altera cronograma do concurso público para contratação de 400 agentes socioeducativos na Paraíba

Após cancelar Censo 2020 por causa da pandemia, IBGE retoma devolução das taxas de inscrições aos candidatos

Prefeitura de Princesa Isabel será obrigada a empossar aprovados em concurso público em até 45 dias