Nova data

Banca organizadora adia prova do concurso da Prefeitura de João Pessoa

A avaliação estava prevista para o próximo dia 28 de fevereiro e a nova data só deve ser informada até o dia 10 de março, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Banca organizadora adia prova do concurso da Prefeitura de João Pessoa

"Por questões logísticas, comunicamos o adiamento da Prova Objetiva do Concurso Público da Prefeitura de João Pessoa – Secretaria da Administração, inicialmente prevista para ocorrer no dia 28/02/2021", declarou o Instituto AOCP, nesta quinta-feira (11). — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A banca organizadora do concurso da Prefeitura de João Pessoa decidiu adiar a aplicação de provas. A avaliação estava prevista para o próximo dia 28 de fevereiro e a nova data só deve ser informada até o dia 10 de março, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

“Por questões logísticas, comunicamos o adiamento da Prova Objetiva do Concurso Público da Prefeitura de João Pessoa – Secretaria da Administração, inicialmente prevista para ocorrer no dia 28/02/2021, conforme disposto no Edital de Abertura nº 01/2020. A nova data da prova será divulgada até 10/03/2021, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Orientamos aos candidatos, para que se mantenham atentos às futuras publicações no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br”, declarou o Instituto AOCP, nesta quinta-feira (11).

O ClickPB entrou em contato com a Prefeitura de João Pessoa. A PMJP respondeu que não vai se pronunciar, por enquanto. “A Prefeitura de João Pessoa está em entendimento com o Ministério Público Estadual (MPPB) sobre um termo de ajuste de conduta relacionado à realização do concurso público lançado no final de 2020. Até a confirmação do conteúdo do documento, a administração municipal não vai emitir qualquer declaração acerca do tema. No momento oportuno, todas as dúvidas serão sanadas e a sociedade será informada, com toda a transparência, zelo com a administração pública e respeito com todos aqueles que se inscreveram no certame.”

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Concurso

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

3

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

4

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

5

Concurso

Empresa organizadora divulga locais de provas do concurso do Banco do Nordeste; veja como consultar