Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Confira

Começam hoje as inscrições do concurso para oficiais da Marinha na Paraíba

Para o estado da Paraíba, que está incluído no3º Distrito Naval, estão sendo oferecidas três vagas, todas para João Pessoa.

Inscrições para a Marinha começam nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)

Por

Começam nesta quarta-feira (23), as inscrições para o concurso da Marinha do Brasil. As vagas oferecidas do Serviço Militar Voluntário (SMV), são para oficiais temporários.

Para o estado da Paraíba, que está incluído no3º Distrito Naval, estão sendo oferecidas três vagas, todas para João Pessoa, para os cargos de cirurgião-dentista (ortodontia), tecnólogo em sistemas de navegação e pedagogia.

As oportunidades são para oficiais temporários de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2) e estão distribuídas pelos distritos navais da 1ª à 9ª Região, conforme apurou o ClickPB. Ao todo, para todo o país, foram disponibilizadas 372 vagas até o momento.

CONFIRA O EDITAL

Os cargos foram distribuídos para as áreas de saúde, de apoio à saúde, técnica-magistério e engenharia. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter entre 18 e 44 anos de idade, além de estar com as obrigações civis e militares em dia. Podem concorrer candidatos do sexo feminino e do sexo masculino.

O posto inicial dos oficiais aprovados é como Guarda-Marinha, com remuneração de R$ 9.021,07. Após sete anos de prestação de serviço militar voluntário, o oficial pode chegar a capitão-tenente, com remuneração de R$ 11.778.

O prazo de inscrições se encerra no dia 4 de novembro. Os concorrentes serão avaliados por meio de seis etapas, sendo a primeira composta por provas objetivas. 

Os aprovados ainda deverão passar por verificação de dados biográficos, verificação documental, inspeção de saúde, prova de títulos e teste de aptidão física, composto por provas de natação e corrida.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público recomenda que Câmara de Santa Rita homologue de imediato concurso público realizado em 2019

Começam nesta terça-feira inscrições para processo seletivo de 54 médicos para o Hospital de Trauma de João Pessoa

Terminam hoje incrições para concurso da Prefeitura de Pitimbu com 620 vagas

Governo divulga lista de profissionais selecionados para trabalhar em hospitais referências de Covid-19 na Paraíba