164 vagas

Concurso da Prefeitura de Areia tem aplicação de provas objetivas neste domingo

Concurso da Prefeitura de Areia terá provas práticas de direção veicular, provas práticas de verificação de habilidades e avaliação de títulos, aplicadas para cargos específicos.

Sala de aula, reajuste, professores, salário, aumento

Reajuste dos salários foi determinado pelo MEC (Foto: Walla Santos)

O concurso da Prefeitura de Areia, no Brejo da Paraíba, tem aplicação de provas neste domingo (19). São ofertadas 164 vagas em cargos de vários níveis de escolaridade.

No turno da manhã fazem provas os candidatos aos cargos de nível fundamental completo, superior e superior/magistério. Já os candidatos aos cargos de nível médio/técnico passarão pela aplicação de provas no período da tarde.

No primeiro turno, os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h45. A aplicação de provas começa às 8h e o encerramento será ao meio-dia. Os candidatos podem sair às 10h da sala de provas.

No segundo turno, os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15. O início da aplicação de provas acontecerá às 14h30, com encerramento às 18h30. Os candidatos podem sair às 16h30 da sala de provas.

Além das provas objetivas, neste domingo, o concurso da Prefeitura de Areia terá provas práticas de direção veicular, provas práticas de verificação de habilidades e avaliação de títulos, aplicadas para cargos específicos e com caráter classificatório e eliminatório.

A divulgação do gabarito oficial do concurso será feita no dia 6 de julho. No dia 3 de agosto haverá a divulgação do resultado final do concurso.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

2

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

3

Concurso

Correios anunciam concurso com cargos de nível médio e superior; aprovados serão contratados este ano

4

Concurso

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

5

Concurso

Concurso federal unificado: confira o que os candidatos podem e não podem levar no dia da prova