164 vagas

Concurso da Prefeitura de Areia tem aplicação de provas objetivas neste domingo

Concurso da Prefeitura de Areia terá provas práticas de direção veicular, provas práticas de verificação de habilidades e avaliação de títulos, aplicadas para cargos específicos.

professores concurso aula paraíba educação

Imagem ilustrativa. (Foto: Walla Santos)

O concurso da Prefeitura de Areia, no Brejo da Paraíba, tem aplicação de provas neste domingo (19). São ofertadas 164 vagas em cargos de vários níveis de escolaridade.

No turno da manhã fazem provas os candidatos aos cargos de nível fundamental completo, superior e superior/magistério. Já os candidatos aos cargos de nível médio/técnico passarão pela aplicação de provas no período da tarde.

No primeiro turno, os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h45. A aplicação de provas começa às 8h e o encerramento será ao meio-dia. Os candidatos podem sair às 10h da sala de provas.

No segundo turno, os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15. O início da aplicação de provas acontecerá às 14h30, com encerramento às 18h30. Os candidatos podem sair às 16h30 da sala de provas.

Além das provas objetivas, neste domingo, o concurso da Prefeitura de Areia terá provas práticas de direção veicular, provas práticas de verificação de habilidades e avaliação de títulos, aplicadas para cargos específicos e com caráter classificatório e eliminatório.

A divulgação do gabarito oficial do concurso será feita no dia 6 de julho. No dia 3 de agosto haverá a divulgação do resultado final do concurso.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Inscrições do concurso da prefeitura de Patos, com salários de até R$ 4 mil, terminam hoje; saiba como concorrer

2

Concurso

Inscrições em concurso de Santa Cecília, com 97 vagas e salários de até R$ 5 mil, começam nesta quinta-feira

3

Concurso

João Azevêdo sanciona nova lei de reestruturação da Polícia Militar da Paraíba nesta terça

4

Concurso

Polícia Civil realiza nova convocação de aprovados em concurso para curso de formação policial

5

Concurso

‘Enem dos concursos’: inscrição do CNU deve ser paga até hoje