2.250 vagas

Definidas bancas para os próximos concursos Ebserh

A seleção nacional será organizada pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Na seleção específica para o Hospital de Uberlândia a organização será da Fundação Vunesp.

Definidas bancas para os próximos concursos Ebserh

Haverá vagas para o Hospital Universitário de Campina Grande — Foto:Reprodução

Já foram definidas as bancas organizadoras para os próximos concursos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A seleção nacional com 1.363 vagas será organizada pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Já na seleção específica para o Hospital de Uberlândia, com 887 vagas, a organização será da  Fundação Vunesp.

Ao todo, os dois concursos vão contar com 2.250 vagas nos níveis médio, técnico e superior. As bancas foram divulgadas no Diário Oficial da União desta terça-feira (8).
Ao todo serão publicados seis editais, três de cada concurso público, nas áreas assistencial, médica e administrativa, com previsão de saírem ainda este ano. As primeiras provas deverão ocorrer em março de 2020.

A relação completa de cargos que serão ofertados nos concursos ainda não foi divulgada, mas já se sabe que as oportunidades vão abranger carreiras de níveis médio, técnico e superior.

Está confirmada a oferta de vagas para técnicos de enfermagem, área com maior necessidade de contratações, de acordo com o diretor de Gestão de Pessoas da empresa.

No edital que abrange todo o território nacional, serão 448 vagas na área de Médica, 800 na área Assistencial e 115 na área Administrativa. Já para Uberlândia serão 887 vagas: 173 na área Médica, 614 na área Assistencial e 100 na Administrativa.
As vagas do concurso nacional serão distribuídas entre vários estados ao redor do Brasil. Ao todo, são 40 hospitais em todo o território nacional.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Concurso

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

3

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

4

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

5

Concurso

Empresa organizadora divulga locais de provas do concurso do Banco do Nordeste; veja como consultar