Próxima etapa

Divulgado resultado do exame psicológico do concurso da Guarda Civil de Campina Grande e classificados farão avaliação de saúde na próxima quarta-feira

Na quarta-feira, dia 30, o candidato deverá comparecer trajando calção de banho, no caso do sexo masculino, e maiô ou biquíni (discretos) para a candidata do sexo feminino.

Divulgado resultado do exame psicológico do concurso da Guarda Civil de Campina Grande e classificados farão avaliação de saúde na próxima quarta-feira

Os candidatos convocados deverão comparecer no local munidos de documento original de identidade e apresentar os documentos médicos originais (exames, exames com laudo ou somente laudo) — Foto:Codecom-CG

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) acaba de divulgar o resultado final da Avaliação Psicológica do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal da Guarda Civil Municipal. Os 74 candidatos classificados estão sendo convocados para a Avaliação de Saúde que tem caráter eliminatório e compreende de Exame Médico e Exame Toxicológico, na próxima quarta-feira (30), às 8h.

O Exame Médico da Avaliação de Saúde ocorrerá, exclusivamente, no Ginásio O Meninão, localizado na Rua José Sebastião Silva, S/N, Dinamérica, Campina Grande /PB, no dia 30 de março de 2022, no horário previsto e especificado.

Os classificados foram divididos em cinco turmas, sendo quatro com a participação de 18 candidatos e uma com apenas dois. Os primeiros 18 farão exames a partir das 8h, a segunda turma às 9h, terceira às 10h, a quarta às 11h e os dois últimos às 12h.

Na quarta-feira, dia 30, o candidato deverá comparecer trajando calção de banho, no caso do sexo masculino, e maiô ou biquíni (discretos) para a candidata do sexo feminino, tendo em vista que no local do Exame Médico não será disponibilizado espaço para troca de roupa.

Os candidatos convocados para o Exame Médico da Avaliação de Saúde deverão comparecer no local e horário indicados, munidos de documento original de identidade e apresentar os documentos médicos originais (exames, exames com laudo ou somente laudo), que deverão ser providenciadas às custas do próprio candidato. E ter prazo de validade não superior a 60 (sessenta) dias entre a data de realização e sua apresentação à banca examinadora, composta por profissionais habilitados, inscritos e regulares junto ao Conselho Regional de Medicina.

O Exame Toxicológico (de caráter confidencial), que será realizado pelo candidato, deverá ser entregue, impreterivelmente, no ato da matrícula do Curso de Formação Profissional, na data prevista a ser publicada no site www.idecan.org.br.

O resultado preliminar do Exame Médico da Avaliação de Saúde será publicado no site www.idecan.org.br , na data provável de 8 de abril de 2022.  O candidato que desejar interpor recursos contra o resultado preliminar do Exame Médico da Avaliação de Saúde disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, conforme procedimentos disciplinados no respectivo edital

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

2

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

3

Concurso

Correios anunciam concurso com cargos de nível médio e superior; aprovados serão contratados este ano

4

Concurso

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

5

Concurso

Concurso federal unificado: confira o que os candidatos podem e não podem levar no dia da prova