Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Publicação

Edital do concurso para Prefeitura de João Pessoa com 601 vagas deverá ser divulgado até dezembro

A informação foi dada no mês de agosto, após o assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TA) com o Ministério Público da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa​.

O edital do concurso deverá ser divulgado até dezembro (Foto: Reprodução)

Por

O edital do concurso para Prefeitura de João Pessoa com 601 vagas deverá ser divulgado até dezembro de 2020. A informação foi dada no mês de agosto, após o assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público da Paraíba e a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O ClickPB entrou em contato com o Secretário de Administração, Lauro Montenegro, mas ele informou que não pode dar informações, já que o prefeito Luciano Cartaxo irá realizar uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (02). Ainda segundo o secretário, já existe data para divulgação do edital. 

De acordo com a TAC, o município se comprometeu a efetuar as nomeações dos aprovados neste primeiro concurso até 31 de março de 2021. 

A Prefeitura de João Pessoa anunciou no Semanário desta quinta-feira (29), a AOCP como banca organizadora do certame. 

Há provisão de, pelo menos, 601 vagas através de concurso para os cargos de engenheiro, arquiteto, assistente administrativo, sanitarista, médico, farmacêutico, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica e condutor de ambulância. 

Até 28 de fevereiro de 2021, deve acontecer o concurso público e a respectiva homologação pelo prefeito, com a convocação e nomeação dos aprovados dentro do número de vagas, até 31 de março de 2021.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso do CFO do Corpo de Bombeiros da Paraíba utilizará Enem como nota intelectual; candidatos devem ter ensino superior

''Um novo ciclo de desenvolvimento do sistema de saúde paraibano'', diz Daniel Beltrammi sobre concurso da PB Saúde

Cagepa encerra inscrições para seleção de estágio nesta terça-feira

Confira editais abertos: concursos e seleções ofertam mais de 3,6 mil vagas de emprego na Paraíba