Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Publicação

Edital do concurso para Prefeitura de João Pessoa com 601 vagas deverá ser divulgado até dezembro

A informação foi dada no mês de agosto, após o assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TA) com o Ministério Público da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa​.

O edital do concurso deverá ser divulgado até dezembro (Foto: Reprodução)

Por

O edital do concurso para Prefeitura de João Pessoa com 601 vagas deverá ser divulgado até dezembro de 2020. A informação foi dada no mês de agosto, após o assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público da Paraíba e a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O ClickPB entrou em contato com o Secretário de Administração, Lauro Montenegro, mas ele informou que não pode dar informações, já que o prefeito Luciano Cartaxo irá realizar uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (02). Ainda segundo o secretário, já existe data para divulgação do edital. 

De acordo com a TAC, o município se comprometeu a efetuar as nomeações dos aprovados neste primeiro concurso até 31 de março de 2021. 

A Prefeitura de João Pessoa anunciou no Semanário desta quinta-feira (29), a AOCP como banca organizadora do certame. 

Há provisão de, pelo menos, 601 vagas através de concurso para os cargos de engenheiro, arquiteto, assistente administrativo, sanitarista, médico, farmacêutico, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica e condutor de ambulância. 

Até 28 de fevereiro de 2021, deve acontecer o concurso público e a respectiva homologação pelo prefeito, com a convocação e nomeação dos aprovados dentro do número de vagas, até 31 de março de 2021.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Cacimba de Dentro inscreve para concurso público com 176 vagas até a próxima quarta-feira

Prefeitura de Patos convoca aprovados em concurso público de 2018 para tomar posse

Secretaria de Administração da Paraíba cancela processo seletivo com 30 vagas de estágio

Polícia Civil do Rio Grande do Norte abre concurso público com 301 vagas e salários que ultrapassam R$ 16 mil