Edital

Fundação PB Saúde convoca quase 50 profissionais aprovados em concurso público

Convocação foi feita em ordem de classificação final, por emprego, e os selecionados têm até o dia 17 de junho para enviar a documentação de admissão.

Fundação PB Saúde convoca quase 50 profissionais aprovados em concurso público

Candidatos devem atuar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita — Foto:Divulgação

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) convocou 48 profissionais aprovados em concurso público, através da publicação do sexto edital de convocação, na edição desta terça-feira (12) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os profissionais devem enviar a documentação de admissão, por meio do link de cadastro oficial da PB Saúde, das 8h da quarta-feira (13) até 23h59 do domingo (17).

Os convocados devem atuar como analista de redes, assistente social, biomédico, contator, copeiro, ecólogo, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, maqueiro, nutricionista, odontologia, psicólogo, técnico em informática e terapeuta ocupacional.

O processo seletivo tem por objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para atuar n na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Tem validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. 

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Correios anunciam concurso com cargos de nível médio e superior; aprovados serão contratados este ano

2

Concurso

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

3

Concurso

Concurso federal unificado: confira o que os candidatos podem e não podem levar no dia da prova

4

Concurso

Inscrições para concurso de prefeitura da Paraíba com salários de até R$ 9 mil terminam neste domingo

5

Concurso

Paraíba tem quase 700 vagas em concursos e seleções abertas com salários de até R$ 11 mil