PMPB

Governador diz que convocação de mais de 200 aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba depende da arrecadação

"Nós estamos dentro da lógica: só será possível chamar se a arrecadação do Estado oferecer condições de absorver esses profissionais na área de Segurança", disse João Azevêdo.

CFO, polícia militar

Foto: PMPB

O governador João Azevêdo declarou que o Estado da Paraíba só poderá convocar os mais de 200 concursados da Polícia Militar que aguardam convocação se a arrecadação estadual oferecer condições financeiras de inserção desse grupo na folha de pagamento. A declaração foi dada nessa segunda-feira (19), em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan.

“São 200 e poucos concursados que ainda estão aguardando. Nós estamos dentro da lógica: só será possível chamar se a arrecadação do Estado oferecer condições de absorver esses profissionais na área de Segurança, que são importantes e nós entendemos isso, sem que a gente estoure os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal”, informou o governador.

Também segundo apurou o ClickPB, João Azevêdo divulgou também que o Estado vai convocar em novembro mais 590 professores que foram aprovados em concurso da Educação realizado em 2019, para suprir a não realização de certame em 2020.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Universidade Federal de Pernambuco abre concurso com mais de 50 vagas para professor e salários de até R$ 13,2 mil

2

Concurso

Salários até R$ 7,6 mil: Tribunal de Justiça prorroga inscrições para concurso público

3

Concurso

Pernambuco anuncia Concurso Unificado com mais de 450 vagas para 9 órgãos; confira cargos

4

Concurso

Divulgado o gabarito definitivo do concurso para professor do Estado da Paraíba

5

Concurso

Paraíba tem 6 concursos abertos e 11 previstos; veja as oportunidades