Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

PMPB

Governador diz que convocação de mais de 200 aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba depende da arrecadação

"Nós estamos dentro da lógica: só será possível chamar se a arrecadação do Estado oferecer condições de absorver esses profissionais na área de Segurança", disse João Azevêdo.

"São 200 e poucos concursados que ainda estão aguardando", destacou o governador sobre a lista de espera do concurso da PMPB. (Foto: Secom-PB/Arquivo)

Por

O governador João Azevêdo declarou que o Estado da Paraíba só poderá convocar os mais de 200 concursados da Polícia Militar que aguardam convocação se a arrecadação estadual oferecer condições financeiras de inserção desse grupo na folha de pagamento. A declaração foi dada nessa segunda-feira (19), em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan.

"São 200 e poucos concursados que ainda estão aguardando. Nós estamos dentro da lógica: só será possível chamar se a arrecadação do Estado oferecer condições de absorver esses profissionais na área de Segurança, que são importantes e nós entendemos isso, sem que a gente estoure os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal", informou o governador.

Também segundo apurou o ClickPB, João Azevêdo divulgou também que o Estado vai convocar em novembro mais 590 professores que foram aprovados em concurso da Educação realizado em 2019, para suprir a não realização de certame em 2020.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Divulgada lista de convocação de candidatos classificados na seleção da Fundac

Terminam amanhã as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Cacimba de Dentro

Prefeitura de Cacimba de Dentro inscreve para concurso público com 176 vagas até a próxima quarta-feira

Prefeitura de Patos convoca aprovados em concurso público de 2018 para tomar posse