Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Expectativa

Governadora confirma anúncio da banca realizadora do concurso para a Polícia Civil do RN neste sábado

A intenção da gestão é que até o mês de setembro de 2020 exista um efetivo de mil novos policiais civis nas ruas do Rio Grande do Norte.

A intenção da gestão é que até o mês de setembro de 2020 exista um efetivo de mil novos policiais civis nas ruas do Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução)

Por

A banca organizadora do concurso para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte deverá ser divulgada neste sábado (26) de acordo com a governadora Fátima Bezerra. Em solenidade realizada nesta sexta-feira (25), a  governadora Fátima Bezerra afirmou que “sai amanhã a publicação do edital do concurso da Polícia Civil. E, se Deus quiser, no próximo ano nós vamos integrar novos policiais civis às forças de segurança do nosso estado”.

A intenção da gestão é que até o mês de setembro de 2020 exista um efetivo de mil novos policiais civis nas ruas do Rio Grande do Norte.

A quantidade de vagas ainda não foi divulgada oficialmente. No entanto, a delegada da Polícia Civil Ana Cláudia Saraiva havia antecipado em uma entrevista de rádio que a expectativa é a publicação de um edital com 307 vagas. A maior parte das vagas, 240, seria para o cargo de Agente de Polícia. Também estão previstas 41 vagas para o cargo de delegado e outras 26 para escrivão.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Cacimba de Dentro prorroga inscrições e altera data de provas do concurso público

Prefeitura lança processo licitatório para contratar empresa e realizar concurso público de Congo

Ebserh inscreve para concurso com 21 vagas para hospitais da Paraíba até esta terça-feira

Após concurso ser impugnado, Pirpirituba muda valores e deixa de oferecer salário mínimo a enfermeiros