Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Concursados

Governo vai convocar mais 244 candidatos aprovados nos concursos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da Paraíba, anuncia João Azevêdo

O anúncio foi feito no programa Fala Governador, nesta segunda-feira (23), na rádio Tabajara. Os 244 serão chamados para iniciar o curso de formação em janeiro.

​Serão 233 remanescentes da Polícia Militar da Paraíba e 11 do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba que serão convocados para iniciar curso de formação em janeiro de 2021, segundo explicou o governador. (Foto: Secom-PB/Arquivo)

Por

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (23), a convocação de 244 aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba. Os 244 serão chamados para iniciar o curso de formação.

O anúncio foi feito no programa Fala Governador, nesta segunda, na rádio Tabajara, conforme apurou o ClickPB. O edital de convocação deve ser divulgado na quarta-feira (25).

Serão 233 remanescentes da Polícia Militar da Paraíba e 11 do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba que serão convocados para iniciar curso de formação em janeiro de 2021, segundo explicou o governador.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Equipes se reúnem para definir banca organizadora e finalizar detalhes sobre o edital do concurso da Polícia Civil da Paraíba

Segunda chamada: Fundac convoca aprovados no concurso público para agente socioeducativo

João Azevêdo revela que edital do concurso da Polícia Civil será lançado neste mês de março

Prefeitura de João Pessoa inscreve até esta segunda-feira para seleção de profissionais da saúde para atuar no combate contra a Covid-19