Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Ebserh

HU de Campina Grande nomeia 32 novos servidores aprovados no concurso de 2016

Foram nomeados os aprovados nos seguintes cargos: Assistente Administrativo, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem e Médicos de diversas especialidades.

A convocação se refere ao concurso público realizado em 2016. (Foto: Reprodução)

Por

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande e vinculado à Rede Ebserh, nomeou mais 32 novos servidores na quinta-feira (21). A convocação se refere ao concurso público realizado em 2016.

Foram nomeados os aprovados nos seguintes cargos: Assistente Administrativo, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem e Médicos de diversas especialidades.

Nesta segunda-feira (25), os nomeados compareceram à Divisão de Gestão de Pessoas do HUAC para apresentação dos documentos necessários. Hoje (26), realizaram a coleta de sangue e exames laboratoriais no Laboratório de Análises Clínicas do hospital. Já o exame admissional e a entrega da cópia da carteira de vacinação acontecerão nos dias 27, 28 e 29 deste mês. No dia 02 de dezembro, os novos servidores vão assinar o contrato de trabalho e participar de atividades de integração.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Edital de seleção de profissionais para o Hospital de Trauma de João Pessoa é ampliado para incluir estudantes no último ano de residência médica

Ministério Público recomenda que Câmara de Santa Rita homologue de imediato concurso público realizado em 2019

Começam nesta terça-feira inscrições para processo seletivo de 54 médicos para o Hospital de Trauma de João Pessoa

Terminam hoje incrições para concurso da Prefeitura de Pitimbu com 620 vagas