Confira

IBGE define bancas organizadoras para processo seletivo com 6.500 vagas de emprego

As bancas organizadoras do certame serão o Cebraspe e o IBFC.

IBGE define bancas organizadoras para processo seletivo com 6.500 vagas de emprego

​O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ​definiu duas bancas organizadoras para o processo seletivo com 6.500 vagas temporárias. — Foto:Reprodução

O  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) definiu duas bancas organizadoras para o processo seletivo com 6.500 vagas temporárias. De acordo com a publicação feita no Diário Oficial da União desta segunda-feira (1º), o extrato de dispensa de licitação traz o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) como os escolhidos.

As vagas serão divididas nos cargos de: Agente de Pesquisas e Mapeamento (5.623), Supervisor de Coleta e Qualidade (552), Agente de Pesquisas por Telefone (300) e Supervisor de Pesquisas (25).

A seleção foi autorizada em setembro de 2020. E, na ocasião, o anúncio afirmou que o prazo para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado é de até seis meses, contado a partir da publicação da Portaria, ou seja, até março de 2021.

O prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano. Mas, os contratos poderão ser prorrogados, desde que devidamente justificados.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

2

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Empresa organizadora divulga locais de provas do concurso do Banco do Nordeste; veja como consultar

4

Concurso

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

5

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos