Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Oportunidade

Inscrições de processo para selecionar professor formador do IFPB vão até 27 de fevereiro

Ao todo estão sendo ofertadas 42 vagas para o cargo de nível superior. A taxa de inscrição é gratuita.

IFPB está com processo seletivo para professorr formador. (Foto: Walla Santos)

Por

Os interessados em participar do processo seletivo para professor formador do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) têm até o próximo domingo (27) para se inscrever no site da instituição. Ao todo estão sendo ofertadas 42 vagas para o cargo de nível superior. A taxa de inscrição é gratuita. O resultado será divulgado dia 16 de maço.

De acordo com o edital, o processo simplificado é destinado à seleção de profissionais interessados em desempenhar, como bolsistas, a função de Professor junto aos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) que serão ofertados presencialmente pelo IFPB no âmbito do Qualifica Mais Progredir - que é uma linha de fomento para a oferta de cursos de qualificação profissional de Microempreendedor Individual (MEI) voltados à beneficiários do Programa Auxílio Brasil. 

Esta iniciativa é uma parceria entre o Ministério da Educação e o Ministério da Cidadania e atende aos objetivos do Plano Progredir, que busca a inclusão produtiva e a ampliação de renda do público que recebe o auxílio financeiro. Conforme o edital, que o ClickPB teve acesso, o salário pago ao professor formador é de R$ 50 por hora/aula (de 60 minutos) por 16 horas semanais.

As pessoas interessadas em participar, como obtido pelo ClickPB, precisam ter graduações nas áreas de Matemática, Ciências Contábeis, Economia, Administração, Gestão Empresarial ou Publicidade e Programada, dependendo da componente curricular (disciplina) que irá trabalhar. As vagas são para João Pessoa, Santa Rita e Campina Grande. Para se inscrever é necessário acessar o link da instituiçãoo link da instituição e conferir o edital

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso da Prefeitura de Areia tem aplicação de provas objetivas neste domingo

Prefeitura de Várzea inscreve para concurso público com seis vagas e salários de até R$ 13 mil

Fundação PB Saúde prorroga prazo de inscrições de processo seletivo com 1.041 vagas

TJPB institui comissão para elaborar concurso público com vagas para Judiciário na Paraíba