1.400 vagas

João Azevêdo revela que edital do concurso da Polícia Civil será lançado neste mês de março

"Nesta semana estaremos formando a Comissão Organizadora para que possamos, no mês de março, já publicar o edital que vai fazer com que o concurso beneficie 1.400 pessoas", disse João.

João Azevêdo revela que edital do concurso da Polícia Civil será lançado neste mês de março

Há vagas para Delegado (120), Escrivão (520), Perito Médico (50), Técnico em Perícia (73), Necrotomista (70), Agente de Investigação (414), Perito Criminal (77), Perito Químico (45) e Papiloscopista (31). — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O governador João Azevêdo declarou que o edital do concurso da Polícia Civil da Paraíba será lançado ainda neste mês de março de 2021. O anúncio foi feito no programa Conversa com o Governador, nesta segunda-feira (1º).

“Nesta semana estaremos formando a Comissão Organizadora para que possamos, no mês de março, já publicar o edital que vai fazer com que o concurso beneficie 1.400 pessoas que serão chamadas em três etapas previstas dentro do certame. Eu tenho certeza de que, desta forma, estaremos fortalecendo toda a estrutura da Polícia Civil e do sistema de segurança”, destacou o governador.

Serão ofertadas 1.400 vagas para nove cargos de carreira da Polícia Civil: Delegado (120 vagas), Escrivão (520 vagas), Perito Médico (50), Técnico em Perícia (73), Necrotomista (70), Agente de Investigação (414), Perito Criminal (77), Perito Químico (45) e Papiloscopista (31).

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

2

Concurso

Correios anunciam concurso com cargos de nível médio e superior; aprovados serão contratados este ano

3

Concurso

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

4

Concurso

Concurso federal unificado: confira o que os candidatos podem e não podem levar no dia da prova

5

Concurso

Inscrições para concurso de prefeitura da Paraíba com salários de até R$ 9 mil terminam neste domingo