Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

1.400 vagas

João Azevêdo revela que edital do concurso da Polícia Civil será lançado neste mês de março

"Nesta semana estaremos formando a Comissão Organizadora para que possamos, no mês de março, já publicar o edital que vai fazer com que o concurso beneficie 1.400 pessoas", disse João.

Há vagas para Delegado (120), Escrivão (520), Perito Médico (50), Técnico em Perícia (73), Necrotomista (70), Agente de Investigação (414), Perito Criminal (77), Perito Químico (45) e Papiloscopista (31). (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O governador João Azevêdo declarou que o edital do concurso da Polícia Civil da Paraíba será lançado ainda neste mês de março de 2021. O anúncio foi feito no programa Conversa com o Governador, nesta segunda-feira (1º).

"Nesta semana estaremos formando a Comissão Organizadora para que possamos, no mês de março, já publicar o edital que vai fazer com que o concurso beneficie 1.400 pessoas que serão chamadas em três etapas previstas dentro do certame. Eu tenho certeza de que, desta forma, estaremos fortalecendo toda a estrutura da Polícia Civil e do sistema de segurança", destacou o governador.

Serão ofertadas 1.400 vagas para nove cargos de carreira da Polícia Civil: Delegado (120 vagas), Escrivão (520 vagas), Perito Médico (50), Técnico em Perícia (73), Necrotomista (70), Agente de Investigação (414), Perito Criminal (77), Perito Químico (45) e Papiloscopista (31).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Processo seletivo para professores do Pronatec está com inscrições abertas na Paraíba

Inscrições para concurso do Conselho de Educação Física na Paraíba, com salários de até R$ 3,3 mil, terminam na quinta-feira

Processo seletivo para técnicos administrativos temporários da UEPB é suspenso devido à pandemia da Covid-19

Governo da Paraíba abre inscrições de processo seletivo para profissionais de saúde e área administrativa