Nesta segunda

Prefeito de Campina Grande autoriza processo seletivo para contratação de profissionais de saúde

A Secretaria de Saúde disponibilizará, até a manhã desta terça-feira (24), uma página na internet exclusivamente para os interessados nessa contratação emergencial.

Prefeito de Campina Grande autoriza processo seletivo para contratação de profissionais de saúde

Prefeito de Campina Grande autorizou contratação emergencial — Foto:Reprodução

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, autorizou o secretário de Saúde do município, Felipe Reul, na manhã desta segunda-feira (23), a agilizar a realização de um processo seletivo para contratação emergencial de profissionais da área de Medicina, Enfermagem, maqueiros e pessoal de apoio. O objetivo é prover o município de uma estrutura reforçada para o atendimento às vítimas do coronavírus.

“Precisamos nos preparar para dar as respostas imediatas, em termos de assistência médica, às pessoas que serão vitimadas pelo Covid-19, e as medidas têm de ter esse caráter de extrema urgência”, destacou Romero Rodrigues. Ele espera de Felipe Reul, o relatório com as projeções detalhadas para contratação dos profissionais das diversas áreas envolvidas no que o prefeito classificou de “verdadeira operação de guerra”.

O primeiro passo agora, segundo Romero Rodrigues, é a criação de um banco cadastral com as informações sobre todos os profissionais que desejem se candidatar para esse trabalho temporário na saúde pública de Campina Grande.

A Secretaria de Saúde disponibilizará, até a manhã desta terça-feira (24), uma página na internet exclusivamente para os interessados nessa contratação emergencial, que também será disponibilizada, simultaneamente, no portal da Prefeitura de Campina Grande (www.campinagrande.pb.gov.br) e no hotsite criado exclusivamente para concentrar todas as informações sobre as ações relativas ao combate ao Covid-19 na cidade (coronaviruscg.com.br).

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Concurso

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

3

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

4

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

5

Concurso

Empresa organizadora divulga locais de provas do concurso do Banco do Nordeste; veja como consultar