Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Segunda

Prefeitura de Patos convoca candidatos aprovados em concurso público para posse

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município.

Prefeitura de Patos convoca aprovados em concurso (Foto: Reprodução)

Por

A Prefeitura de Patos está convocando os candidatos aprovados e habilitados no último concurso público nº 001/2018, para a posse que acontece na próxima segunda-feira (20), às 11h, no auditório do Samu, localizado no bairro São Sebastião. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município.

De acordo com o Secretário de Administração, Marcos Túlio, a convocação é uma determinação imediata do prefeito interino, Ivanes Lacerda, e abrange as secretarias de educação, saúde, administração e desenvolvimento social.

“É uma posse coletiva que estamos marcando para a próxima segunda-feira. O edital publicado no Diário traz a convocação para a posse e exercício daqueles candidatos que apresentarem, em segunda chamada, a documentação para tomar posse aos cargos que concorreram no último certame”, destacou Marcos Túlio.

Para o secretário, a convocação dará uma nova dinâmica nos serviços essenciais da Prefeitura de Patos.

“A administração municipal está carente de servidores, existem alguns serviços que estão paralisados por falta de servidores e nós precisamos, também, alimentar os sistemas, no caso da saúde o e- SUS, CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) para informar as equipes mínimas das Unidades Básicas de Saúde para não perdermos recursos federais”, explicou Marcos Túlio.

Já o procurador do Município, Jonas Guedes, afirmou que a posse dos novos efetivos significa um novo norte na administração.

“É um passo de extrema importância que o prefeito está tomando, dando um norte na administração acerca da convocação dos aprovados no último concurso do município de Patos. Isso é de grande louvor, pois, é uma luta extremamente árdua dos que foram aprovados e agora serão empossados para darem continuidade aos serviços e aperfeiçoando cada vez mais a prestação de serviço dentro da administração pública”.

O (A) candidato(a) que não comparecer no local data e hora designados, terá o prazo de até o dia 5 de fevereiro de 2020, às 14h, para comparecer a sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins, Rua Horácio Nóbrega, s/n, Belo Horizonte, Patos – PB, CEP: 58.704-000, com justificativa legal sob pena de decair do direito ao cargo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Mamanguape inscreve para concurso público até a próxima sexta

Câmara de Mamanguape inscreve para concurso público até o próximo domingo

Prefeitura de Jacaraú abre concurso público com 94 vagas

Secretaria de Educação do Estado faz seleção interna de professores para ''Se Liga no Enem''