Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

12 vagas

Procuradoria Geral do Estado da Paraíba inscreve para concurso público até esta sexta-feira

O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência.

A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba ​inscreve até esta sexta-feira (23), para o concurso público para o cargo de procurador. (Foto: Reprodução)

Por

A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba inscreve até esta sexta-feira (23), para o concurso público para o cargo de procurador. O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência.

Os interessados poderão se inscrever através do endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concurso/pge_pb_21_procurador. As inscrições, no valor de R$ 280,00, foram iniciadas no último dia 16.

O certame será elaborado e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela Comissão do Concurso Público, com a participação da OAB-PB.

A data prevista para divulgação da relação dos candidatos inscritos, tanto em ampla concorrência quanto de pessoas com deficiência, será no dia 24/8/2021 e a divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais de prova, no dia 26/8/2021.

O concurso será composto por quatro fases: prova objetiva, subjetiva dissertativa, subjetiva prática e avaliação de títulos, sendo as três primeiras de caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, a prova objetiva e as provas subjetivas, para todos os candidatos, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência serão realizadas em João Pessoa, como está previsto no edital de abertura do concurso.

Fábio Andrade também informou que a data prevista para aplicação das provas é 5/9/2021, sendo a prova objetiva aplicada pela manhã e as subjetivas no turno da tarde.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso para áreas de Saúde, Educação e Administração da Prefeitura de Campina Grande deve ser realizado até o fim do ano

Cebraspe assina contrato para organizar concurso da Polícia Civil na Paraíba e prepara lançamento de edital

Mais de 6 mil candidatos faltam às provas do concurso da Fundação PB Saúde

Mais de 23 mil pessoas fazem provas do concurso da PB Saúde neste domingo