Educação

Secretária destaca concurso da Prefeitura de João Pessoa com 401 vagas

O tema foi discutido na entrevista ao programa 60 Minutos, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (30), pela secretária de Educação de João Pessoa, América Castro.

Secretária destaca concurso da Prefeitura de João Pessoa com 401 vagas

O prefeito Cícero Lucena havia anunciado, no início de maio, mais de 800 vagas em concursos, sendo 400 delas na área da Educação. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A secretária de Educação de João Pessoa, América Castro, destacou a realização de concurso para o ensino público da Capital. O tema foi discutido na entrevista ao programa 60 Minutos, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (30).

Enquanto comentava sobre investimentos e melhorias para os servidores da Educação de João Pessoa, a secretária destacou que “agora vai vir o concurso público, onde a gente está abrindo concurso com 401 vagas para especialistas e professores.”

O prefeito Cícero Lucena havia anunciado, no início de maio, mais de 800 vagas em concursos, sendo 400 delas na área da Educação, 200 na Guarda Municipal, 100 para Semob-JP, e as demais para categorias como contador e apoio administrativo. As provas devem ser aplicadas no mês de setembro.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Concurso do Banco do Nordeste ocorre neste domingo em João Pessoa, Campina Grande e Patos

2

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

4

Concurso

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

5

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais