Mais vagas

Secretário de Segurança da Paraíba revela estudos para realização de novo concurso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

A informação foi divulgada pelo secretário de Estado da Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, no programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (28).

Jean Nunes, secretário de Segurança da Paraíba

Jean Nunes destacou ainda que a Segurança Pública vem enfrentando vários problemas no país inteiro e ressalta que é preciso endurecer cada vez mais.

O secretário de Estado da Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, revelou que já existem estudos em andamento para a realização de um novo concurso para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A informação foi divulgada no programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (28), conforme apurou o ClickPB.

“Está sendo gestado, feita a análise de estudo. O que a gente precisa, no caso o governador, para realizar um concurso desse? Ele precisa se cercar de todas as circunstâncias objetivas daquilo que se pede. A gente precisa estabelecer um quantitativo a partir da quantidade de policiais que vão se aposentar, a partir da quantidade de unidades policiais que nós temos no estado. A gente não pode pedir um concurso solto, aberto, como era feito no passado, sem você ter nenhum dado objetivo em cima daquilo. Então isso está sendo feito, construído, para que a gente possa avançar com a Secretaria de Planejamento e Secretaria da Fazenda e, ao final, o governador fazer a análise”, explicou o secretário de Estado da Segurança Pública da Paraíba.

Jean Nunes também informou que estão sendo formados 500 policiais do concurso anterior, até meados de julho.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Caixa prorroga prazo para pagamento de taxa de concurso até 5 de abril

2

Concurso

Prefeitura de Matinhas abre inscrições de concurso público com quase 70 vagas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Paraíba conta com mais de 350 vagas em concursos com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

4

Concurso

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso para agente de trânsito neste domingo; 27% dos inscritos faltam à prova

5

Concurso

Concurso da Semob é hoje, com mais de 22 mil candidatos para 100 vagas; portões abrem às 13h