Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Mais vagas

Secretário de Segurança da Paraíba revela estudos para realização de novo concurso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

A informação foi divulgada pelo secretário de Estado da Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, no programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (28).

"Está sendo gestado, feita a análise de estudo. A gente precisa estabelecer um quantitativo a partir da quantidade de policiais que vão se aposentar, a partir da quantidade de unidades policiais que nós temos no estado", disse secretário. (Foto: ClickPB/Arquivo)

Por

O secretário de Estado da Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, revelou que já existem estudos em andamento para a realização de um novo concurso para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A informação foi divulgada no programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (28), conforme apurou o ClickPB.

"Está sendo gestado, feita a análise de estudo. O que a gente precisa, no caso o governador, para realizar um concurso desse? Ele precisa se cercar de todas as circunstâncias objetivas daquilo que se pede. A gente precisa estabelecer um quantitativo a partir da quantidade de policiais que vão se aposentar, a partir da quantidade de unidades policiais que nós temos no estado. A gente não pode pedir um concurso solto, aberto, como era feito no passado, sem você ter nenhum dado objetivo em cima daquilo. Então isso está sendo feito, construído, para que a gente possa avançar com a Secretaria de Planejamento e Secretaria da Fazenda e, ao final, o governador fazer a análise", explicou o secretário de Estado da Segurança Pública da Paraíba.

Jean Nunes também informou que estão sendo formados 500 policiais do concurso anterior, até meados de julho.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso para áreas de Saúde, Educação e Administração da Prefeitura de Campina Grande deve ser realizado até o fim do ano

Cebraspe assina contrato para organizar concurso da Polícia Civil na Paraíba e prepara lançamento de edital

Mais de 6 mil candidatos faltam às provas do concurso da Fundação PB Saúde

Mais de 23 mil pessoas fazem provas do concurso da PB Saúde neste domingo