Vagas

Secretário diz que publicação de editais para concursos da CGE, Polícia Militar e Bombeiros está próxima

Em entrevista ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (15), secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, detalhou a programação dos concursos do Estado.

Secretário diz que publicação de editais para concursos da CGE, Polícia Militar e Bombeiros está próxima

Tibério Limeira anunciou que estão próximos de serem publicados os editais dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e da CGE. — Foto:Reprodução/Arapuan FM

O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, anunciou que estão próximos de serem publicados os editais dos concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e da Controladoria Geral do Estado. Em entrevista ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (15), ele detalhou a programação dos concursos do Estado.

“Nós temos o concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que, desses que foram anunciados, junto com o da CGE [Controladoria Geral do Estado], são os mais avançados. O da CGE já vai assinar contrato com a empresa que vai organizar o concurso. Então o [edital] da CGE já deve estar sendo publicado nos próximos dias. O [edital] da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também não demora. Nas próximas semanas deve ser publicado”, explicou o secretário, conforme apurou o ClickPB.

Sobre os concursos para professores, para a Secretaria de Cultura e para cargos de Engenharias e Arquitetura no Governo da Paraíba, Tibério Limeira relatou que “os demais nós estamos, a partir do anúncio do governador, iniciando os procedimentos que vão ser agilizados, naturalmente, para que a gente possa soltar, o mais rápido possível, esses editais.”

Serão 1.000 vagas para professores do Ensino Médio para Escolas Cidadãs Integrais (ECIT), 33 vagas para a Secretaria de Estado da Cultura, entre cargos de arquivista, restaurador, bibliotecário e outras funções, além de vagas para engenheiro agrônomo, arquiteto e outros postos de trabalho. Na Polícia Militar também serão cerca de 1.000 vagas.

Saiba mais

Confira no vídeo a partir de 1h37min15s

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Concurso do Banco do Nordeste ocorre neste domingo em João Pessoa, Campina Grande e Patos

2

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

4

Concurso

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

5

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais