Licitação

Sessão é suspensa e definição de banca organizadora de concurso em Cabedelo é adiada novamente

Após a apresentação das propostas, a sessão foi suspensa e uma nova reunião ficou marcada para acontecer às 11h da próxima quinta-feira (05).

Sessão é suspensa e definição de banca organizadora de concurso em Cabedelo é adiada novamente

Participaram do pregão nesta segunda-feira (02), quatro empresas interessadas em disputar a licitação — Foto:Reprodução

Ficou para a próxima quinta-feira (05) a definição sobre a banca organizadora do concurso público com 276 vagas para a Prefeitura de Cabedelo. O processo licitatório na modalidade Pregão foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. Após a apresentação das propostas, a sessão foi suspensa e uma nova reunião ficou marcada para acontecer às 11h da próxima quinta-feira (05).

O adiamento se deu por questões pertinentes ao processo licitatório. Uma das cinco empresas inscritas apresentou um orçamento abaixo do que prevê a legislação.

Participaram do pregão nesta segunda-feira (02), cinco empresas interessadas em disputar a licitação. Fizeram propostas a Educa PB, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Fundação Vale do Piauí (Funvapi), Universidade Patativa do Assaré e Contemax.

Conforme o ClickPB havia antecipado, serão oferecidas 276 vagas para vários cargos nos níveis médio, técnico e superior. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou os primeiros detalhes do certame no início de novembro. A licitação estava marcada para acontecer no dia 20 de novembro, mas foi adiada para esta segunda-feira (02).

O edital final, com datas e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

2

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

3

Concurso

Correios anunciam concurso com cargos de nível médio e superior; aprovados serão contratados este ano

4

Concurso

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

5

Concurso

Concurso federal unificado: confira o que os candidatos podem e não podem levar no dia da prova