Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Licitação

Sessão é suspensa e definição de banca organizadora de concurso em Cabedelo é adiada novamente

Após a apresentação das propostas, a sessão foi suspensa e uma nova reunião ficou marcada para acontecer às 11h da próxima quinta-feira (05).

Participaram do pregão nesta segunda-feira (02), quatro empresas interessadas em disputar a licitação (Foto: Reprodução)

Por

Ficou para a próxima quinta-feira (05) a definição sobre a banca organizadora do concurso público com 276 vagas para a Prefeitura de Cabedelo. O processo licitatório na modalidade Pregão foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. Após a apresentação das propostas, a sessão foi suspensa e uma nova reunião ficou marcada para acontecer às 11h da próxima quinta-feira (05).

O adiamento se deu por questões pertinentes ao processo licitatório. Uma das cinco empresas inscritas apresentou um orçamento abaixo do que prevê a legislação.

Participaram do pregão nesta segunda-feira (02), cinco empresas interessadas em disputar a licitação. Fizeram propostas a Educa PB, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Fundação Vale do Piauí (Funvapi), Universidade Patativa do Assaré e Contemax.

Conforme o ClickPB havia antecipado, serão oferecidas 276 vagas para vários cargos nos níveis médio, técnico e superior. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou os primeiros detalhes do certame no início de novembro. A licitação estava marcada para acontecer no dia 20 de novembro, mas foi adiada para esta segunda-feira (02).

O edital final, com datas e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Começam nesta terça-feira inscrições para processo seletivo de 54 médicos para o Hospital de Trauma de João Pessoa

Terminam hoje incrições para concurso da Prefeitura de Pitimbu com 620 vagas

Governo divulga lista de profissionais selecionados para trabalhar em hospitais referências de Covid-19 na Paraíba

Divulgado edital de seleção para contratar médicos para atuar no Hospital de Trauma de João Pessoa