12 vagas

Terminam hoje as inscrições para concurso da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba

O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência.

Terminam hoje as inscrições para concurso da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba

A data prevista para aplicação das provas é 05 de setembro, sendo a prova objetiva aplicada pela manhã e as subjetivas no turno da tarde. — Foto:Reprodução

A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba inscreve até esta sexta-feira (23), para o concurso público para o cargo de procurador. O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência.

Os interessados poderão se inscrever através do endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concurso/pge_pb_21_procurador. As inscrições, no valor de R$ 280,00, foram iniciadas no último dia 16.

O certame será elaborado e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela Comissão do Concurso Público, com a participação da OAB-PB.

A data prevista para divulgação da relação dos candidatos inscritos, tanto em ampla concorrência quanto de pessoas com deficiência, será no dia 24/8/2021 e a divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais de prova, no dia 26/8/2021.

O concurso será composto por quatro fases: prova objetiva, subjetiva dissertativa, subjetiva prática e avaliação de títulos, sendo as três primeiras de caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, a prova objetiva e as provas subjetivas, para todos os candidatos, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência serão realizadas em João Pessoa, como está previsto no edital de abertura do concurso.

A data prevista para aplicação das provas é 05 de setembro, sendo a prova objetiva aplicada pela manhã e as subjetivas no turno da tarde.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

2

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

3

Concurso

Correios anunciam concurso com cargos de nível médio e superior; aprovados serão contratados este ano

4

Concurso

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

5

Concurso

Concurso federal unificado: confira o que os candidatos podem e não podem levar no dia da prova