Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Concurso

Oportunidades de emprego ir para editoria →

Comissão

TJPB institui comissão para elaborar concurso público com vagas para Judiciário na Paraíba

O Ato nº 19/2022 foi publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta quinta-feira (26).

O Tribunal de Justiça da Paraíba​ instituiu uma comissão para elaborar concurso público com vagas para Judiciário no estado. (Foto: Walla Santos)

Por

O Tribunal de Justiça da Paraíba instituiu uma comissão para elaborar concurso público com vagas para Judiciário no estado. O Ato nº 19/2022 foi publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta quinta-feira (26).

O concurso público tem objetivo de preenchimento de cargos vagos nos Núcleos de Apoio da Equipe Multidisciplinar (Napem-TJPB), da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) e das Contadorias das sedes de circunscrições do Poder Judiciário do Estadual.

A Comissão será presidida pela Vice-presidente do Poder Judiciário estadual, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. Ainda compõem a equipe a juíza auxiliar da Vice-presidência, Michelini Dantas de Oliveira Jatobá; a assistente social Daniela Gonçalves de Menezes; o cientista da Computação Anderson Rodrigues Ribeiro e o contador Higor Rodrigues Leal.

O ato considerou a existência de cargos vagos nesses setores do Tribunal de Justiça da Paraíba, além de observar o Regimento Interno TJPB, como consta no processo administrativo nº 2022008710.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Catolé do Rocha contrata banca para organizar concurso público por R$ 284 mil

Prefeitura de Malta suspende concurso após recomendação do Ministério Público

Concurso do TRT-13 tem banca organizadora definida; são quatro vagas para preenchimento inicial

Mais de 300 professores aprovados em concurso público são convocados pelo Governo da Paraíba