Processo seletivo

Universidade em Campina Grande abre inscrições para contratação de professores em nove cursos

Os candidatos deverão possuir título de doutor ou mestre e enviar Currículo Lattes atualizado, com as devidas comprovações de titulação e experiência profissional.

Sala de aula, reajuste, professores, salário, aumento

Reajuste dos salários foi determinado pelo MEC (Foto: Walla Santos)

Estão abertas até o dia 9 de dezembro as inscrições do processo seletivo para docentes em diversas áreas do Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) em Campina Grande, no Agreste do Estado. Os candidatos deverão possuir título de doutor ou mestre e enviar Currículo Lattes atualizado, com as devidas comprovações de titulação e experiência profissional, para o e-mail indicado no edital.

Confira o editalConfira o edital

As vagas disponibilizadas no edital do processo seletivo são para disciplinas dos cursos de graduação em Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia e no Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosméticos.

O candidato deve ter disponibilidade para dar aulas nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a necessidade da Instituição.

A primeira etapa da seleção será a análise do Currículo Lattes, que avaliará a formação acadêmica, a produção científica, tecnológica, artística ou cultural, a atualização profissional e a experiência docente do candidato. Os selecionados após essa análise serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica com duração de 20 minutos.

Os aprovados serão informados individualmente, com previsão de contratação já para o período letivo 2020.1. Todas as informações sobre as disciplinas com vagas nesta seleção, endereços de e-mail para envio do Currículo Lattes e outros detalhes estão disponíveis no edital.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Caixa prorroga prazo para pagamento de taxa de concurso até 5 de abril

2

Concurso

Prefeitura de Matinhas abre inscrições de concurso público com quase 70 vagas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Paraíba conta com mais de 350 vagas em concursos com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

4

Concurso

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso para agente de trânsito neste domingo; 27% dos inscritos faltam à prova

5

Concurso

Concurso da Semob é hoje, com mais de 22 mil candidatos para 100 vagas; portões abrem às 13h