Provas no sábado

Confira a concorrência e o local de prova seleção da Procuradoria de João Pessoa

Aprovados receberão uma bolsa estágio no valor de R$ 500 e deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais. Os horários disponíveis para os estudantes ficarão a cargo da Procuradoria

A realização das provas acontece na Faculdade Maurício de Nassau, na Capital — Foto:Divulgação

A estatística de inscritos para o processo seletivo para estudantes do curso de Direito para a prova da seleção de estagiários para a Procuradoria foi divulgada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nesta terça-feira (4). Foram 228 estudantes inscritos que irão concorrer a cada uma das quatro vagas para preenchimento imediato. Com isso, a concorrência da seleção é de 57 candidatos disputando uma das vagas. Confira o Edital.

A realização das provas acontece no sábado (8), na Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa, 1201, Bairro dos Estados, João Pessoa-PB. O candidato somente poderá realizar a prova no local designado. Na ocasião, os alunos responderão a 30 questões objetivas, além de uma prova dissertativa. A prova terá início às 9h30 e os estudantes terão três horas para responder às questões. Os alunos devem comparecer ao local com antecedência mínima de meia hora. 

Cada questão valerá 0,2, totalizando seis pontos na prova. Haverá também uma questão discursiva, na qual deverá ser respondida como uma dissertação e valerá quatro pontos. A pontuação máxima da prova é de dez pontos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de pontos no total da prova objetiva (15 questões).

Estágio – O Programa de Estágio no âmbito da PGM tem como objetivo proporcionar a preparação do universitário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino, não gerando vínculo empregatício.

Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 500 e deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais. Os horários disponíveis para os estudantes ficarão a cargo da Procuradoria.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades