Oportunidade

Consórcio Magalu abre 300 vagas para gestores de negócios em home-office e possibilita contratações na Paraíba

Para ser um parceiro do Consórcio Magalu é preciso ter experiência em vendas, ser persuasivo, competitivo e ter espírito empreendedor.

Consórcio Magalu abre 300 vagas para gestores de negócios em home-office e possibilita contratações na Paraíba

Além de trabalhar de casa, o gestor que morar em cidades nas quais o Magalu tem loja poderá usar as instalações para conquistar novos clientes. — Foto:Divulgação

O Consórcio Magalu abriu 300 vagas para gestores de negócios em sua área comercial. O trabalho será realizado através do formato home-office e o parceiro pode morar em qualquer lugar do Brasil. Atualmente, a renda de um gestor iniciante varia em torno de R$ 5 mil mensais, segundo informações da empresa.

A função do gestor de negócios será vender cotas de consórcio, além de promover a divulgação da marca, contribuindo ainda com pessoas que desejam adquirir bens e serviços através do consórcio.

Para ser um parceiro do Consórcio Magalu é preciso ter experiência em vendas, ser persuasivo, competitivo e ter espírito empreendedor. Além de trabalhar de casa, o gestor que morar em cidades nas quais o Magalu tem loja poderá usar as instalações para conquistar novos clientes.

Esses representantes serão parceiros em regime PJ (pessoa jurídica), e terão benefícios como um sistema digital para venda e acompanhamento de resultados, comissões de até 7,6%, oportunidades para participar de treinamentos e capacitação, além de ter acesso a amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços). Haverá também campanhas de incentivo e premiações para os melhores gestores.

Antes da pandemia, os gestores atuavam em todas as lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil. Contudo, com a necessidade do fechamento das lojas físicas, a empresa investiu na captação de clientes de forma virtual e passou a recrutar mais gestores em todo o país para colaborar com as vendas. O formato home-office foi considerado pela empresa como um sucesso e está em expansão.

O Consórcio Magalu conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, entre outros serviços. A diversificação faz parte da estratégia da empresa de atender o maior número de categorias e clientes, o #ÉPraTudo.

Para mais informações, basta acessar o site do Consórcio Magalu e clicar na aba “Seja Representante”.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação