Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Oportunidade

Consórcio Magalu abre 300 vagas para gestores de negócios em home-office e possibilita contratações na Paraíba

Para ser um parceiro do Consórcio Magalu é preciso ter experiência em vendas, ser persuasivo, competitivo e ter espírito empreendedor.

Além de trabalhar de casa, o gestor que morar em cidades nas quais o Magalu tem loja poderá usar as instalações para conquistar novos clientes. (Foto: Divulgação)

Por

O Consórcio Magalu abriu 300 vagas para gestores de negócios em sua área comercial. O trabalho será realizado através do formato home-office e o parceiro pode morar em qualquer lugar do Brasil. Atualmente, a renda de um gestor iniciante varia em torno de R$ 5 mil mensais, segundo informações da empresa.

A função do gestor de negócios será vender cotas de consórcio, além de promover a divulgação da marca, contribuindo ainda com pessoas que desejam adquirir bens e serviços através do consórcio.

Para ser um parceiro do Consórcio Magalu é preciso ter experiência em vendas, ser persuasivo, competitivo e ter espírito empreendedor. Além de trabalhar de casa, o gestor que morar em cidades nas quais o Magalu tem loja poderá usar as instalações para conquistar novos clientes.

Esses representantes serão parceiros em regime PJ (pessoa jurídica), e terão benefícios como um sistema digital para venda e acompanhamento de resultados, comissões de até 7,6%, oportunidades para participar de treinamentos e capacitação, além de ter acesso a amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços). Haverá também campanhas de incentivo e premiações para os melhores gestores.

Antes da pandemia, os gestores atuavam em todas as lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil. Contudo, com a necessidade do fechamento das lojas físicas, a empresa investiu na captação de clientes de forma virtual e passou a recrutar mais gestores em todo o país para colaborar com as vendas. O formato home-office foi considerado pela empresa como um sucesso e está em expansão.

O Consórcio Magalu conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, entre outros serviços. A diversificação faz parte da estratégia da empresa de atender o maior número de categorias e clientes, o #ÉPraTudo.

Para mais informações, basta acessar o site do Consórcio Magalu e clicar na aba "Seja Representante".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Sine de Campina Grande oferta 44 vagas vagas de emprego

Sine-JP oferece 114 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade; 12 oportunidades são para vigilantes

Lei para demissão de servidor por mau desempenho está parada há 22 anos

Cerca de 13 milhões de brasileiros retornaram ao trabalho desde maio, diz IBGE