Edital em junho

Controladoria envia ao prefeito portaria que cria Comissão do Concurso Público para servidores

De acordo com o controlador, a prefeitura analisará a viabilidade dos preços para contratação da organizadora, dentre as empresas que serão consultadas. Prefeitura está entre ESAF, FCC e Cespe/UNB

Controladoria envia ao prefeito portaria que cria Comissão do Concurso Público para servidores

Edital deve ser divulgado em junho, prevê controlador — Foto:Divulgação

O concurso para servidores da Controladoria Geral do Município de João Pessoa (CGM) deverá ser organizado por uma entidade de renome nacional na área de organização de concursos públicos, a exemplo da ESAF – Escola de Administração Fazendária, Fundação Carlos Chagas – FCC, Cespe/UNB e CESGRANRIO. A informação é do controlador-geral da Capital, Severino Souza de Queiroz. 

O concurso vai oferecer 20 vagas, sendo dez de Técnico Municipal de Controle Interno (nível médio) e dez de Auditor Municipal de Controle Interno (nível superior em qualquer área de formação), com remunerações iniciais de até R$ 2.500,00 e R$ 5.000,00, respectivamente.

A Controladoria Geral do Município de João Pessoa enviou para o prefeito Luciano Cartaxo a portaria que trata da criação da Comissão do Concurso para servidores do órgão. A CGM está aguardando que o prefeito assine a portaria para dar início ao processo. Essa comissão será integrada por dois membros da CGM, dois da Procuradoria Geral do Município e dois da Secretaria de Administração.   

De acordo com o controlador, a prefeitura analisará a viabilidade dos preços para contratação da organizadora, dentre as empresas que serão consultadas. 

Ele disse que será feita a cotação de preços entre no mínimo três empresas de notória especialidade na realização de concursos públicos, para não haver problemas com vazamento de gabarito nem outras falhas. A dispensa de licitação para esse tipo de contratação é prevista na Lei de Licitações (8.666/93).

Tudo vai depender do processo de contratação da empresa. 

“Precisamos que esse edital já esteja no mercado em junho. Esperamos chegar ao final do ano com esse pessoal já nomeado e trabalhando, no intuito de melhorarmos as ações de controle da gestão municipal”, disse o controlador. 

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação