Seleção

Correios abre inscrição para Programa Jovem Aprendiz com 47 vagas na Paraíba

Os que passarem na seleção receberão salário de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição ou alimentação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site dos Correios até 29 de maio.

Correios abre inscrição para Programa Jovem Aprendiz com 47 vagas na Paraíba

Correios abre vagas para jovem aprendiz na Paraíba — Foto:Reprodução

Nesta quinta-feira, o programa Jovem Aprendiz dos Correios abriu inscrições para 47 vagas na modalidade presencial e à distância, na Paraíba. As vagas presenciais são em Bayeux (1), Campina Grande (7), João Pessoa (29), Queimadas (1) e Santa Rita (1). Já as vagas para modalidade à distância são em Cajazeiras (1), Guarabira (1), Mamanguape (1), Patos (2), Pombal (1), Sapé (1) e Sousa (1).

Os candidatos aprovados na seleção receberão salário de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição ou alimentação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site dos Correios até 29 de maio. A carga horária concilia uma fase teórica no curso de aprendizagem de Assistente Administrativo no Senai (presencial ou à distância) e uma fase prática nos Correios.

Para participar da seleção, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos, estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. Pessoas com deficiência não tem limitação de idade para concorrer. A seleção leva em conta renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais.

É desejável ter noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores ou notebook. O Jovem Aprendiz terá jornada de 20 horas semanais, com 4 horas diárias, durante os 12 meses de contrato.

Confira o edital para a seleção de jovem aprendiz dos Correios

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades