256 vagas

Covid-19: abertas as inscrições para contratação de auxiliar de serviços gerais para atuar nas unidades hospitalares da Paraíba

Ao todo são oferecidas 256 vagas e as inscrições seguem até a quinta-feira (23), sendo realizadas exclusivamente pela internet, por meio do Portal da Cidadania.

Covid-19: abertas as inscrições para contratação de auxiliar de serviços gerais para atuar nas unidades hospitalares da Paraíba

Os selecionados vão atuar no Clementino Fraga, na Maternidade Frei Damião, ambos em João Pessoa — Foto:Divulgação

Começam nesta terça-feira (21), as inscrições para a seleção de auxiliar de serviços gerais para prestar serviço nas unidades hospitalares e unidade de pronto-atendimento no combate ao Coronavírus. O edital foi publicado no Diário Oficial desta terça. 

Confira o edital a partir da página 8

Ao todo são oferecidas 256 vagas e as inscrições seguem até a quinta-feira (23), sendo realizadas exclusivamente pela internet, por meio do Portal da Cidadania. 

O contrato de prestação de serviços terá a validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da sua assinatura a critério da necessidade da Administração Pública.

Os selecionados vão atuar no Clementino Fraga, na Maternidade Frei Damião, ambos em João Pessoa, no Hospital Metropolitano de Santa Rita, nas UPAs de Santa Rita e Guarabira, no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Hospital Regional de Patos, no Hospital Regional de Cajazeiras e nas UPAs de Cajazeiras e Princesa Isabel. O trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.149,50.

A relação final com os candidatos aprovados já deve ser divulgada no dia 29 de abril.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades