Trabalho

Empresa de tecnologia Stone oferta 10 vagas de emprego na Paraíba

As oportunidades são para o time comercial externo da companhia. Para se candidatar basta acessar a página de carreiras da Stone e conferir as vagas.

Empresa de tecnologia Stone oferta 10 vagas de emprego na Paraíba

Os contratados terão salário fixo e uma variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. — Foto:Divulgação

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, entre eles as maquinetas de cartão, está com mais de 500 vagas de emprego abertas, sendo 10 na Paraíba para início imediato. As oportunidades são para o time comercial externo da companhia. Para se candidatar basta acessar a página de carreiras da Stone e conferir as vagas.

A empresa informou ao ClickPB que está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. “Mesmo ainda enfrentando um cenário pandêmico no país, nós da Stone já conseguimos vislumbrar o poder da recuperação da economia, liderado, principalmente, pelo pequeno e médio empreendedor. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego em todo país que nos permitam continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes para sairmos dessa fase ainda mais fortes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone.

A companhia está realizando os processos seletivos com as primeiras etapas de forma on-line, por causa da pandemia do novo coronavírus. A etapa prática está sendo feita na rua, mas cumprindo todos os protocolos sanitários exigidos. O processo de contratação inclui testes e entrevistas.

Os contratados terão salário fixo e uma variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista