Nesta quarta

Encerra hoje prazo de entrega de documentação dos candidatos inscritos no concurso do MPT-PB

Número de inscritos deverá ser divulgado no dia 5 de outubro

Encerra hoje prazo de entrega de documentação dos candidatos inscritos no concurso do MPT-PB

Serão selecionados estudantes dos cursos de Administração/Gestão Pública, Comunicação Social/Jornalismo, Direito e Ciência da Computação/Informática. — Foto:Walla Santos

Termina nesta quarta-feira (28) o prazo para os candidatos inscritos no processo seletivo para estágio no MPT-PB entregarem a documentação no órgão (declaração da instituição de ensino, devidamente assinada, comprovando que o estudante já cursou pelo menos 40% do curso e o Histórico Escolar). Os documentos podem ser entregues até as 16h30 (horário de atendimento ao público), no Ministério Público do Trabalho da Paraíba.

A comissão organizadora está analisando os documentos e a previsão é que as inscrições homologadas ou validadas sejam divulgadas no próximo dia 5 de outubro, nosite, conforme consta no edital.

Locais de prova
As provas devem ser aplicadas na data 16 de outubro. Horário e local serão divulgados após homologação das inscrições, no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região neste link. O processo seletivo terá provas escritas, objetivas e/ou discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de conhecimentos específicos de cada curso e de Língua Portuguesa.

Bolsa
O valor da bolsa é R$ 850,00, além de auxílio transporte no valor R$ 7,00 por dia, para cumprir uma jornada de quatro horas por dia, totalizando 20 horas semanais.

Serão selecionados estudantes dos cursos de Administração/Gestão Pública, Comunicação Social/Jornalismo, Direito e Ciência da Computação/Informática de instituições de ensino superior conveniadas com o MPT-PB.

A seleção é para cadastro de reserva.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades