Oportunidade

Eurofarma oferta vaga de emprego em Campina Grande para pessoa com deficiência

O trabalho será feito de forma remota, de qualquer local do Brasil. Os contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre produtos do portfólio da companhia.

Eurofarma oferta vaga de emprego em Campina Grande para pessoa com deficiência

Para conhecer mais sobre as oportunidades, critérios de contratação e se candidatar, basta acessar a plataforma de inteligência Gupy​. Todas as etapas, como o envio de currículo, testes e entrevistas, são virtuais. — Foto:Divulgação/Assessoria

A Eurofarma está com mais de 100 vagas abertas em todo o Brasil, sendo uma em Campina Grande, mas para trabalho remoto com vendas digitais e exclusiva para pessoa com deficiência. A empresa informou, em comunicado enviado ao ClickPB, que as vagas no país são novos postos tanto para colaboradores efetivos, quanto temporários, para as áreas industriais, comerciais, administrativas e pesquisa.

Para estudantes em busca de estágio, são 18 vagas para as áreas de Atendimento ao Cliente, Farmacotécnico, Engenharia e Qualidade.

Há ainda vagas para auxiliar de Vendas Digital, exclusivas para pessoas com deficiência. O trabalho será feito de forma remota, de qualquer local do Brasil. Os profissionais contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre os produtos do portfólio da companhia.

Para conhecer mais sobre as oportunidades, critérios de contratação e se candidatar, basta acessar a plataforma de inteligência Gupy. Todas as etapas, como o envio de currículo, testes e entrevistas, são virtuais.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades