Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Educação

EXCLUSIVO: Concurso para professores da Paraíba terá Instituto AOCP como banca organizadora

A empresa do município de Maringá, no estado do Paraná, já organizou certames como, por exemplo, o da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O edital vai ser divulgado pelo governador João Azevêdo nesta quarta-feira (17) (Foto: Pixabay/Arquivo)

Por

A banca organizadora do concurso público da Educação é o Instituto AOCP. A informação foi obtida com exclusividade pelo portal ClickPB. O edital vai ser divulgado pelo governador João Azevêdo nesta quarta-feira (17).

A empresa do município de Maringá, no estado do Paraná, já organizou certames como, por exemplo, o da Saúde da Prefeitura de João Pessoa, o da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que está em andamento ainda neste mês de abril de 2019, o da Polícia Civil e Polícia Militar do Espírito Santo, o da PM de Santa Catarina, entre outros.

Entre as oportunidades do concurso do Estado, estão 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dos 26 mil inscritos no concurso da UFCG, quase 73% farão provas em Campina Grande

Prefeituras de Boa Ventura e Várzea prorrogam inscrições e data da realização dos concursos públicos

UFCG divulga locais de prova do concurso com 86 vagas para servidores

Prefeitura de Monte Horebe abre inscrições para concurso público com 52 vagas