Educação

EXCLUSIVO: Concurso para professores da Paraíba terá Instituto AOCP como banca organizadora

A empresa do município de Maringá, no estado do Paraná, já organizou certames como, por exemplo, o da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

concurso

Foto: Pixabay/Ilustrativa

A banca organizadora do concurso público da Educação é o Instituto AOCP. A informação foi obtida com exclusividade pelo portal ClickPB. O edital vai ser divulgado pelo governador João Azevêdo nesta quarta-feira (17).

A empresa do município de Maringá, no estado do Paraná, já organizou certames como, por exemplo, o da Saúde da Prefeitura de João Pessoa, o da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que está em andamento ainda neste mês de abril de 2019, o da Polícia Civil e Polícia Militar do Espírito Santo, o da PM de Santa Catarina, entre outros.

Entre as oportunidades do concurso do Estado, estão 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia. 

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

João Pessoa tem 400 vagas em feirão de aprendizagem para ajudar jovens no mercado de trabalho; veja como participar

2

Emprego

Sine municipal oferta quase 500 vagas de emprego em João Pessoa

3

Emprego

Sine-PB inicia semana com mais de 430 vagas de emprego em dez municípios paraibanos; confira quais

4

Emprego

Lucro na Mesa: Sebrae promove workshop gratuito para empreendedores do segmento de alimentação

5

Emprego

João Pessoa tem mais de 500 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades