Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Educação

EXCLUSIVO: Concurso para professores da Paraíba terá Instituto AOCP como banca organizadora

A empresa do município de Maringá, no estado do Paraná, já organizou certames como, por exemplo, o da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O edital vai ser divulgado pelo governador João Azevêdo nesta quarta-feira (17) (Foto: Pixabay/Arquivo)

Por

A banca organizadora do concurso público da Educação é o Instituto AOCP. A informação foi obtida com exclusividade pelo portal ClickPB. O edital vai ser divulgado pelo governador João Azevêdo nesta quarta-feira (17).

A empresa do município de Maringá, no estado do Paraná, já organizou certames como, por exemplo, o da Saúde da Prefeitura de João Pessoa, o da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que está em andamento ainda neste mês de abril de 2019, o da Polícia Civil e Polícia Militar do Espírito Santo, o da PM de Santa Catarina, entre outros.

Entre as oportunidades do concurso do Estado, estão 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba gera 6.154 vagas com carteira assinada em 2019, o maior saldo anual em cinco anos

País gera 644 mil vagas com carteira assinada em 2019, maior saldo anual desde 2013

Sine oferece 16 vagas para mecânicos em João Pessoa

Governo estuda flexibilizar lei do aprendiz