Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Engenharia

Exército Brasileiro inscreve em processo seletivo com vagas em João Pessoa para contratação de profissionais civis

São vagas para engenheiro civil e desenhista de CAD e os contratados trabalharão no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa.

Os contratados vão trabalhar para atender aos encargos temporários e excepcionais relativos à elaboração de projetos executivos para pavimentação das rodovias BR-110/316-PE. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

O Exército Brasileiro está com inscrições abertas no processo seletivo para contratação de civis. São vagas para engenheiro civil e desenhista de CAD e os contratados trabalharão no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa.

O Processo Seletivo Simplificado para a Contratação de Pessoal Civil por Tempo Determinado inscreve até o dia 27 de maio, por correspondência ou presencialmente, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Os contratados vão trabalhar para atender aos encargos temporários e excepcionais relativos à elaboração de projetos executivos para pavimentação das rodovias BR-110/316-PE.

O edital e mais informações, referentes ao processo de seleção e contratação, estão disponíveis no site do 1º Grupamento de Engenharia. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail 1gptepctdbr110-316@1gec.eb.mil.br.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Caged: país registra saldo de 277 mil novas vagas formais de trabalho

Sine-Campina Grande oferece 60 novas oportunidades de emprego

Sine-JP disponibiliza 76 vagas de trabalho nesta segunda-feira

Sine-PB disponibiliza mais de 480 vagas em oito municípios da Paraíba