Engenharia

Exército Brasileiro inscreve em processo seletivo com vagas em João Pessoa para contratação de profissionais civis

São vagas para engenheiro civil e desenhista de CAD e os contratados trabalharão no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa.

Exército Brasileiro inscreve em processo seletivo com vagas em João Pessoa para contratação de profissionais civis

Os contratados vão trabalhar para atender aos encargos temporários e excepcionais relativos à elaboração de projetos executivos para pavimentação das rodovias BR-110/316-PE. — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

O Exército Brasileiro está com inscrições abertas no processo seletivo para contratação de civis. São vagas para engenheiro civil e desenhista de CAD e os contratados trabalharão no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa.

O Processo Seletivo Simplificado para a Contratação de Pessoal Civil por Tempo Determinado inscreve até o dia 27 de maio, por correspondência ou presencialmente, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Os contratados vão trabalhar para atender aos encargos temporários e excepcionais relativos à elaboração de projetos executivos para pavimentação das rodovias BR-110/316-PE.

O edital e mais informações, referentes ao processo de seleção e contratação, estão disponíveis no site do 1º Grupamento de Engenharia. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos