Trabalho

Faculdade em Campina Grande abre processo seletivo com vaga para coordenador de curso

Vaga é para coordenador do curso de graduação em Ciências Contábeis e os interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro.

computador, celular

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Um Centro universitário em Campina Grande abriu inscrições para processo seletivo para o cargo de coordenador do curso de graduação em Ciências Contábeis. As inscrições serão aceitas até o domingo (10) e os interessados devem ter título de Mestre ou Doutor na área.

Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes atualizado para os e-mails: [email protected] e [email protected], indicando disponibilidade para a vaga no assunto do e-mail. Será realizada análise do Currículo Lattes, etapa eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica, entre outros itens relevantes.

Confira edital do processo seletivo para coordenador do curso de Ciências Contábeis

Em seguida, será marcada a data da banca e comunicado aos candidatos, que deverão apresentar os documentos comprobatórios do Currículo Lattes, com seu histórico profissional e acadêmico, titulação e um plano de gestão do curso. Os selecionados ainda passarão por uma entrevista classificatória.

A contratação do(a) aprovado(a) será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade de a seleção preencher a vaga ofertada de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades